• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hasack2

Honrado XPZ
Não dar para mudar a porta do dataserver2, do connectserver e nem fos gameserver, tentei mudar aqui mais nao dar conexão.


só conseguir mudar, joinserver, UDP, dataserver1
 

foxy

Honrado XPZ
Galera estou com o seguinte erro no season 6, o server liga normal... carrega tudo certinho, aprece o server, aparece a login box, mas quando coloco login e senha, a tela de apresentação continua rolando, e depois de um tempo tomo DC, o que pode ser ? já revisei tudo, e tirei uma print da tela do GameServer... alguém saberia me dizer o que significa ?

erro.png
 
Editado por um moderador:

Dran

Honrado XPZ
Alguém tem o season 6 sem o problema na ExDB por causa dos itens novos? 
 

VictorAugusto

Novato XPZ
Alguém se dispõe em instalar um servidor com esse MS em uma VPS que possuo?


Nada de graça, eu vou pagar pelo serviço, mas tem que ser entregue tudo 100%
 

blueroots

Novato XPZ
Olá!
O servidor é bastante consistente e está muito bem configurado.

Porém, estou com uma dúvida e um problema.

>> Dúvida: Como faço para o drop de boss cair separado? Atualmente o drop fica no "pé" de quem o matou.

>> Problema: Estou usando um cliente da x-Team que tem vários arquivos BMD codificados, log não encontro um decodificador para realizar engenharia reversa e atualizar os arquivos. Existe algum cliente limpo da versão 6 full da qual eu possa realizar um download e configurar meu cliente.

Fico no aguardo.

Muito obrigado.
 

punkervgd

Honrado XPZ
Alguem que sabe instalar esse muserver s6 do ferrerazi e puder me ajudar no skype me manda privado
 
Editado por um moderador:

chinagames

Honrado XPZ
já resolvi o lance das asa agora o que ta pegando são os eles nao muda pelo comando /ware ou /bau ,baus que não abre nem para vip e nem para free já alterei la mas nada alguém poderia me da uma luz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom