• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [MUSERVER OFF][SITE WEB ,cliente ON][MuServer] Mu Arena 1.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felt157

Honrado XPZ

Versão do Servidor: 1.0z
chaos.gif
Comandos do Servidor: /Post /Bau
chaos.gif
Estrutura do GameServer: 99,9%



SERVIDOR FICOU ONLINE 2005 A 2014


como não estarei mais utilizar o servidor estou liberando os


dados do server para galera que curte um servidor classico.


OBS: Contem todas as DBS desde 2005 a 2014

Link CLient: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



lVGawoQ.jpg
xXkDesE.jpg

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LINK PARA DOWNLOAD
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

OU

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LINK  DOWNLOAD TEMPLATE MU ARENA


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo poderia nos dar mais informações? O motivo do fechamento foi a falta de lucro , ou algum bug critico no muserver? O gameserver bloqueia pacotes do wpe pro? Dc hacker, crash gs?
 

zonyando

Honrado XPZ
Foi aberto outro servidor, acho que com nova versão e sim o socio disponibilizou, so estou com um problema, configurei ele todo certinho porem quando abro o gameserver ele fica branco e carregando por um tempo ai ele fecha, ja troquei ip ja troquei senha sql e tenho as portas liberadas pois é um vps, não consigo resolver gostaria de ajuda.
 

zonyando

Honrado XPZ
Ai que ta, eu peguei o server dele como estava e troquei apenas o ip dele pelo meu e a senha sql pela minham dei restore nos bancos de dados, n deletei nada, ta tudo 100% abre tudo, exdb connect server, join server, dataserver tudo, menos os gameserver, ficam brancos e travados ai depois fecham


se eu conseguisse resolver isso, botava online, pois o server esta 100% sem bugs :(
 

felt157

Honrado XPZ
galera boa noite.

 


Respondendo o dalabona




o servidor muarenaserver.com.br e um servidor pirata/fake vendido pelo meu sócio sem a minha autorização, por isso liberei todos os arquivos, tanto que o site oficial do mu arena  e muarena.net, que se encontra online com uma 1.0 totalmente diferente.
 

dalabona

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ok, agora o meu erro... Estalei o sql 2000 deu o erro, coloquei o 2005 para ver se era o sql que tava dando problema mais continua a mesma coisa.
quando vou restaurar as DB da o seguinte erro:

 


TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio
------------------------------



An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. (Microsoft.SqlServer.ConnectionInfo)


------------------------------
ADDITIONAL INFORMATION:



Too many backup devices specified for backup or restore; only 64 are allowed.
RESTORE HEADERONLY is terminating abnormally. (Microsoft SQL Server, Error: 3205)



For help, click:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pelo que entendi a db era 64bits  ?
Obrigada!
 
 

AhNK

Novato XPZ
parabéns pelo perfil fake Gilson santos, se passando de "Marco" ? antigo administrador do arena durante quase 10 anos, tem vergonha na cara não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom