Mais outro muserver entre uns 10 q já testei q não disem nada sobre o castle siege se funciona
V valentebk Usuário XPZ 16 de Setembro de 2010 #21 Mais outro muserver entre uns 10 q já testei q não disem nada sobre o castle siege se funciona
S sakurah Novato XPZ 23 de Setembro de 2010 #22 ai alguem pode dizer como configura essaas databases?? da um erro no sql quando configura tals .... sera q alguem pode dizer como configura elas?? o meu e o sql 2000
ai alguem pode dizer como configura essaas databases?? da um erro no sql quando configura tals .... sera q alguem pode dizer como configura elas?? o meu e o sql 2000
K Keiser Legendário XPZ 24 de Setembro de 2010 #23 #valentebk CastleSiege, maioria dos Muserver já pega o CS, basta você saber Configurar ele #sakurah Você poderia Postar Uma SS para eu ver como é esse erro? Se ajudei agradece
#valentebk CastleSiege, maioria dos Muserver já pega o CS, basta você saber Configurar ele #sakurah Você poderia Postar Uma SS para eu ver como é esse erro? Se ajudei agradece
S sakurah Novato XPZ 25 de Setembro de 2010 #24 esse erro ^^ sera q da pra me ajudar a configurar as database pq nao to conseguindo . desde jah agradeço ^^
esse erro ^^ sera q da pra me ajudar a configurar as database pq nao to conseguindo . desde jah agradeço ^^
K Keiser Legendário XPZ 25 de Setembro de 2010 #25 #sakurah cara qual a verson do seu MU? e tenta trocar esses DBs talzes possa ser elas que tão dando isso
#sakurah cara qual a verson do seu MU? e tenta trocar esses DBs talzes possa ser elas que tão dando isso
K Keiser Legendário XPZ 25 de Setembro de 2010 #27 è uma segestão, Tenta fazer isso "TALZES" possa ser isso !
L Leo__B Honrado XPZ 15 de Outubro de 2010 #28 Keiser disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olá amigo você já conseguiu resolver esse problema? O que tem que configurar para resolver isso obrigado.
Keiser disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olá amigo você já conseguiu resolver esse problema? O que tem que configurar para resolver isso obrigado.
K Keiser Legendário XPZ 15 de Outubro de 2010 #29 então cara.. isso e no GameServer se você procurar aí na XPZONE um cara fez um poste falando com arrumar Trocando as DLLS do Gameserver ! só você procurar
então cara.. isso e no GameServer se você procurar aí na XPZONE um cara fez um poste falando com arrumar Trocando as DLLS do Gameserver ! só você procurar
A anmorps Novato XPZ 21 de Outubro de 2010 #30 Bom dia galera! ;P Estou com o mesmo problema para restaurar as DB's, não consigo de jeito nenhum. =/ Se alguem puder ajudar eu agradeço... Ah, procurei em todo canto e não achei a pasta Logs Bando de Dados que você mencionou. =/
Bom dia galera! ;P Estou com o mesmo problema para restaurar as DB's, não consigo de jeito nenhum. =/ Se alguem puder ajudar eu agradeço... Ah, procurei em todo canto e não achei a pasta Logs Bando de Dados que você mencionou. =/
K Keiser Legendário XPZ 21 de Outubro de 2010 #31 Pega outra DB.. Então e tenta da mesma verson baixa outro Muserver e pega somente as Db's dele e tenta
Pega outra DB.. Então e tenta da mesma verson baixa outro Muserver e pega somente as Db's dele e tenta
K kilgaa Novato XPZ 15 de Novembro de 2010 #32 Eu vi muita gente nao consequindo fazer né. a DB esta com o final " .BAK " entao esse é o problema. apaga o .bak e deixa ela so com o nome MuOnline e faz isso com os outros tbm so tirar o " .bak " e deixar o nome puro isso é simples consequi fazendo isso, tenta ai se ajudei agradece
Eu vi muita gente nao consequindo fazer né. a DB esta com o final " .BAK " entao esse é o problema. apaga o .bak e deixa ela so com o nome MuOnline e faz isso com os outros tbm so tirar o " .bak " e deixar o nome puro isso é simples consequi fazendo isso, tenta ai se ajudei agradece
F felipepst Novato XPZ 28 de Novembro de 2010 #33 Pow galera nao to conseguindo Editar o main ja tentei de todo quanto eh jeito e n da certo alguem poderia Editar pramiim seguintes config IP = 212.124.118.101 ClientExeVersion = 1.07.01 ClientExeSerial = ClientebyGreatfi Se Alguem puder me ajudar agradeço...
Pow galera nao to conseguindo Editar o main ja tentei de todo quanto eh jeito e n da certo alguem poderia Editar pramiim seguintes config IP = 212.124.118.101 ClientExeVersion = 1.07.01 ClientExeSerial = ClientebyGreatfi Se Alguem puder me ajudar agradeço...
K Keiser Legendário XPZ 30 de Novembro de 2010 #35 bom estou tentando editar o main.. mais eu editei certo. estar o mesmo Serial no Muserver IP etc. e ainda estar pedindo NovaVersão.. oque eu faço?
bom estou tentando editar o main.. mais eu editei certo. estar o mesmo Serial no Muserver IP etc. e ainda estar pedindo NovaVersão.. oque eu faço?
K Keiser Legendário XPZ 30 de Novembro de 2010 #37 Opa.. Então já ganho o meu Obrigado ^^ ! Vlw Parcerio
F felipepst Novato XPZ 4 de Dezembro de 2010 #38 Galera to usando esse muserver que por sinal esta Otimo... mais contem um problema Comando /Rest Quando eu executo o comando mesmo estando no level 400 ele simplismente aparece a seguinte mensagem: Insuficent Levels Se Alguem pudese me ajudar a configurar o comando /Rest eu agradeceria muito.. Vlw gente!
Galera to usando esse muserver que por sinal esta Otimo... mais contem um problema Comando /Rest Quando eu executo o comando mesmo estando no level 400 ele simplismente aparece a seguinte mensagem: Insuficent Levels Se Alguem pudese me ajudar a configurar o comando /Rest eu agradeceria muito.. Vlw gente!
U ubwcgelbr Lord XPZ 8 de Janeiro de 2011 #40 finalmente achei o post original do eterno greatfi que tem o merecido fix pelo otimo trabalho apresentado neste muserv e que me encinou muita coisa minha eterna gratidao greatfi.
finalmente achei o post original do eterno greatfi que tem o merecido fix pelo otimo trabalho apresentado neste muserv e que me encinou muita coisa minha eterna gratidao greatfi.