• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer SCFMT 10.03.70 GS e GS_CS by Greatfi

O que você achou deste MuServer?

  • Perfeito

    Votes: 12 31.6%
  • Ótimo

    Votes: 3 7.9%
  • Bom

    Votes: 9 23.7%
  • Regular

    Votes: 5 13.2%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 9 23.7%

  • Total voters
    38
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henrydines

Honrado XPZ
vo quebra um galho e posta 1 db que ta 100% com essa versao

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


lembrando mude o destino dosl og pra dentro da pasta das db, e jogue as db dentro da pasta Muserver, ou onde ta seu mu server

se gosto agradeça^^
 

HigorPL

Usuário XPZ
Muito obrigado henrydines!!!

irei baixar e testar agora....Más de qualquer maneira, muito obrigado!

EDIT: Acabei de testar, as Data Bases funcionaram 100% na hora de restaurar!!! Obrigado mais uma vez henrydines!

Configurei tudo certinho, seguindo o passo a passo do mini-tutorial, más quando do o start no servidor, ele carrega tudo, mas da ´´Loguin Server conect Fail``. Quando entro na janela que fica aberta, está tudo em branco, é como se ele nao carregasse os arquivos. Alguem sabe resolver isso?! Desde já, agradeço a todos! E mais uma vez, belíssimo Post!
 
Editado por um moderador:

henrydines

Honrado XPZ
login conect server fail

é o login e senha do sql

se tem que poro logi ne senha

nas configuraçoes

se nao souber poste aqui que posto ensinando como fazer
 

henrydines

Honrado XPZ
abra o enterprise manager

clique no +

cliqueno outro +

no outro +

en security clique no +

va em login clique em cima com o bota direito aparecera uma tela do lado

cliqueem sa, com o botao esquerdo em new login

abrira uma tela coloque uma senha ally

esa sera asenha do sql

seu login sera sempre sa.
 

HigorPL

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Blz! Vo tentar aki, assim que eu o fizer, eu aviso! Muito obrigado amigo! Enriquecendo sempre mais e mais o xpzone!



EDIT: Bom, fiz o que vc disse, que no kso, é a mesma coisa que reedefinir a senha né, só que mesmo assim, continua dando a mesma menssagem. Além disso, fiz tudo o que pediu o mini-tutorial. Depois que dá esse erro, que é no finalzinho da inicialização do server, os quadradinhos depois de um tempo ficam verdes, más imagino que nao deve funcionar. Alguem poderia me dizer o que fazer? Desde já, agradeço.
 
Editado por um moderador:

henrydines

Honrado XPZ
cara esse servefunciona sim ja testei ele

pega o meu que postei aqui

o mu server S5 1.06.30 + sub

aquele la ta 100% e ta mamao de configurar

usa as mesma Db que postei aqui
 

HigorPL

Usuário XPZ
Pô blz. me passa o link depois, teria como?!

Más pq será que nao estou conseguindo? Tem que fazer alguma coisa alem do que está no mini-tutorial?! Não sei si é proibido, más vc poderia me passar seu msn, só para me da uma força, pois lá seria mais rapido. Ai eu postaria aki o que fiz, e o resultado, para que o forum fica mais rico e com -1 duvida. ^^ Dependendo, vc se vc quizesse, vc até acessava meu server, so para da uma olhada. Grande Abraço! ^^
 

anderinho

Usuário XPZ
aki o MuServer liga perfeitamente mas esse main do client sem son não abre de jeito nenhum e ta crackeado certinho mas num abre

desde ja agradeço!
 

brunohgo

Novato XPZ
CARA O MU SO PEGA NO WINDOWS VISTA
default_huh.gif


VLWS
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=green,2,300]O Topico E O server Esta Mesmo Bem Organizado ,Server Testado E Aprovado Muito Bom Estou Dando Uma Geral Testando Server Por Server E Postando O Resultado Vlw ,Continue Sempre Assim ^^
default_wink.png
;)
default_wink.png
;)[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom