• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver Season 2 Kinhomace crack+ant-hacker TDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ

iFakeOwneD

Honrado XPZ
Galera tem alguns bugs que não sei arrumar ainda , quem poder me ajudar arrumando e postando as updates eu coloco creditos e posto para todos, Vllws rapaziada
 

renanvc

Novato XPZ
Galera se alguem pode me ajudar

Esse server funciona certinho quando uso o gameserver sem TDA mas quando tento usar ele com gameserve com TDA e Castle of siege não funciona ele desconecta antes da tela de login, ja modifiquei os mains com ips tudo certo e o game server sem tda com castle of siege tambem não funciona da o mesmo problema entra na tela de login e desconecta avisando que está offline unico que funciona é gameserver sem tda.

Se alguem tiver um tutorial de como configurar o TDA certinho e como arrumar o castle of siege para esse muserver e como configurar o exp do servidor

Obrigado vlw
 

LECAME

Usuário XPZ
AQUI ESTA QUASE NO PONTO DE INAUGURAR MEU SERVER MAS ESTOU COM DIFICULDADES PARA CONFIGURAR O /RESET,  JÁ FUI NAS PASTAS CORRESPONDESTES E JÁ ESTAVA COMO CONFIGURADO MAS NO GAME APARECIA

OLÁ, NÃO ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO, AGORA NÃO APARECE NADA

QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Todos os links estão funcionando perfeitamente menos o link do mediafire do client, mas o do 4shared está disponível!

~ Use qualquer outro connectserver, da na mesma, quanto ao DataServer procure um de mesma versão.
 

dalabona

Honrado XPZ
MS funciona em windows 7 64 bits ?

configurei tudo certinho, porem quando eu vou ligar o GameServe, ele abre e 2 segundos depois para de funcionar e fecha, Antes estava faltando msvcr100.dll, copiei a dll do system32 e joguei no SysWOW64, que é a pasta usada para 32bits no windows 7, depois disso o erro paro, porem o GS esta fexando, alguem poderia me dizer pq ?

OBS: VISUAL c++ 2010 E NET FRAMEWORK 4 ESTALADOS.
 

LECAME

Usuário XPZ
ESTOU USANDO ESSE MUSERVER NO MEU MU, MAS ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O /RESET ONDE ALGUMAS PESSOAS CONSEGUEM DAR /RESET E OUTRAS NAUM ACREDITO SER ALGO RELACIONADO AO VIP PQ ESSES QUE NÃO CONSEGUEM DAR /RESET ESTÃO VIP GOLDS E QDO MUDO PARA FREE CONSEGUEM 

MAS JA TEM ALGUNS Q ESTÃO COM VIP GOLD E DÃO /RESET NORMAL

MISTERIO DANADO

ME AJUDEM  PORFAVOR!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Manda FACE Via Mensagem....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Que Bugs São Esses?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você Configurou o Arquivo .dat Do CS?

Configurou Ele No CommonServ e no SQL?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você Configurou Os VIPS De Acordo Com As Colunas No SQL?

Rodou A Query Que Vem Com o MS?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rodou a Query Que Vem Com o Server?

Já Verificou As Colunas Do SQL?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom