Muserver Season 2 Kinhomace crack+ant-hacker TDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nepooo

Honrado XPZ
3 de Julho de 2011
60
11
8
28
Quando logo na siege .. o char continua logado no gameserver normal .. as bandeiras ficam brancas , e os npc nao abre .. porém , se alguem souber arrumar pra quando mover pra siege , o char mover pro gs cs , agradeço !

hopinol_15

Usuário XPZ
20 de Novembro de 2010
27
0
0
26
manow fiz td certinho servidor vo loga coloco loguin e senha ai apareçe char que crie acc mais quando entro com da dc assim quando char nace em lorencida da pra ajuda aki

leandrofbn

Usuário XPZ
20 de Agosto de 2010
14
0
0
Eu baixei esse server em um outro forum, estou usando ele e esta funcionando normal, só to com um probleminha, não aparece o total de players online, ja fiz de tudo pra arrumar não não adianta que não resolve.

se alguem souber como posso resolver isso ficaria muito grato.

DiedricH

Novato XPZ
26 de Novembro de 2010
112
1
0
mu server infuncional, fora que tem muitos bugs, essa source que foi vazada do kinho mace, ele mesmo refes tudo, colocou mais atualizações, conteudo infuncional, como proprio kinho falou em outro forum, que não vou citar nomes, se presisar, so eu falar com ele no skype e pegar os prints.Não  tem checksum tbm.

DiedricH

Novato XPZ
26 de Novembro de 2010
112
1
0
amigo servidor está de Parabens muito bom Testei é aprovei , só tem 2 probleminhas fui testa a pvp mais um amigo por causa de uma coisa ta parando de atakar.. por que a mãosinha do mouse quando é colocada no proprio personagem ela ler o personagem próprio como se fosse atakar a si mesmo , dai para de atakar o inimigo e a mãosinha em vez de tar no inimigo fika em si mesmo , alguem ajuda Configurar isso por favor
?
porque nao tem checksum, e ele ataca a si proprio, e não tem como arumar, so comprando a versao paga do kinho mace

smfull

Honrado XPZ
7 de Novembro de 2011
98
4
8
Ai tipo apareço em lorencia e vo anda Tomo Dc alguem sabe por que se alguem sabe mim ajdua a resolve ai pff

IFinish

Usuário XPZ
8 de Agosto de 2012
60
2
0
25
Alguem poderia postar um Main Que Funciona-se Pefeitamente ? 

pois o main do cliente postado isso acontece variadamente de +/- 10 a 5 minutos esse erro alguem pode me ajudar ?

enquete

Usuário XPZ
20 de Março de 2013
25
0
0
eu uso ele a algum tempo so q o cavalo do dl nao ataca rapido nao sei dizer o porque e nem as novas joias nao funcionao tambem nao achei o drop de zen mas server muito bom pra se por online

IFinish

Usuário XPZ
8 de Agosto de 2012
60
2
0
25
eu tenho um cashshop com intens full 100% funcionando já com os intens adicionados se alguem , arrumar ese erro do main pramin que eu citei a cima eu em troca eu darei o meu cashshop

leandrofbn

Usuário XPZ
20 de Agosto de 2010
14
0
0
Esse muserver esta funcionando sim, mas ele tem um bug que não sei oq fazer para resover, 2 amigos ja tentou junto comigo e não resolve, ele não funciona o evento de castle siege e crywolf, se mudar o mapserverinfo para os mapas serem controlados pelo gs_cs levamos CD ao mover para os mapas..

Não sei se alguem acertou resolver isso..

Mas ja vou avisando, peguei ele em outro forum e esta com esse problema..

Essa source vazada não esta 100% estou usando ela a 2 meses já e só esse problema que não resolvi.

se alguém acertar resolver esse problema iria ajudar muito os amigos aki que estão tentando usar.

Obrigado.

guilhermezt91

Novato XPZ
16 de Julho de 2013
7
0
0
Alguém conseguiu resolver o problema do Castle Siege?

Acabei de baixar a versão e só estou vendo satisfação.

Se alguém conseguir pode ajudar?

Essa versão 1.02c season II ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.