• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver Season 2 Kinhomace crack+ant-hacker TDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ

nepooo

Honrado XPZ
Quando logo na siege .. o char continua logado no gameserver normal .. as bandeiras ficam brancas , e os npc nao abre .. porém , se alguem souber arrumar pra quando mover pra siege , o char mover pro gs cs , agradeço !
 

hopinol_15

Usuário XPZ
manow fiz td certinho servidor vo loga coloco loguin e senha ai apareçe char que crie acc mais quando entro com da dc assim quando char nace em lorencida da pra ajuda aki
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Eu baixei esse server em um outro forum, estou usando ele e esta funcionando normal, só to com um probleminha, não aparece o total de players online, ja fiz de tudo pra arrumar não não adianta que não resolve.

se alguem souber como posso resolver isso ficaria muito grato.
 

DiedricH

Novato XPZ
mu server infuncional, fora que tem muitos bugs, essa source que foi vazada do kinho mace, ele mesmo refes tudo, colocou mais atualizações, conteudo infuncional, como proprio kinho falou em outro forum, que não vou citar nomes, se presisar, so eu falar com ele no skype e pegar os prints.Não  tem checksum tbm.
 

IFinish

Usuário XPZ
Alguem poderia postar um Main Que Funciona-se Pefeitamente ? 

pois o main do cliente postado isso acontece variadamente de +/- 10 a 5 minutos esse erro alguem pode me ajudar ?

2rcodia.png
 

enquete

Usuário XPZ
eu uso ele a algum tempo so q o cavalo do dl nao ataca rapido nao sei dizer o porque e nem as novas joias nao funcionao tambem nao achei o drop de zen mas server muito bom pra se por online
 

IFinish

Usuário XPZ
eu tenho um cashshop com intens full 100% funcionando já com os intens adicionados se alguem , arrumar ese erro do main pramin que eu citei a cima eu em troca eu darei o meu cashshop
default_biggrin.png
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Esse muserver esta funcionando sim, mas ele tem um bug que não sei oq fazer para resover, 2 amigos ja tentou junto comigo e não resolve, ele não funciona o evento de castle siege e crywolf, se mudar o mapserverinfo para os mapas serem controlados pelo gs_cs levamos CD ao mover para os mapas..

Não sei se alguem acertou resolver isso..

Mas ja vou avisando, peguei ele em outro forum e esta com esse problema..

Essa source vazada não esta 100% estou usando ela a 2 meses já e só esse problema que não resolvi.

se alguém acertar resolver esse problema iria ajudar muito os amigos aki que estão tentando usar.

Obrigado.
 

guilhermezt91

Novato XPZ
Alguém conseguiu resolver o problema do Castle Siege?

Acabei de baixar a versão e só estou vendo satisfação.

Se alguém conseguir pode ajudar?

Essa versão 1.02c season II ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom