• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4 1.5D

LayaneMartins

Honrado XPZ
Aviso : TODO GAMESERVER / GAMESERVER_CS ..




No Caso SEASON ,,




Tem q Ser Iniciado pelo ip " 127.0.0.1 " ..




NÂO ADIANTA POR NO-IP , IP DE VPS ...




IP HACKER NEM CHINGAR O POSTADOR !








Issu e Sabedoria Basica de Season !

 

lordhack3r

Novato XPZ
Aguardando alguem postar o GameServerCs crakiado!testei o servidor e esta muito bom
default_exclaim.gif
, estou tendo problemas com o /gmove ja configurei o STNGMSystem com o nome do char que esta de Admin e no sql o CtlCode esta 32   xD
 
Editado por um moderador:

gokuka18

Usuário XPZ
E se eu pegar outro game server cs e colocar dentro deste vai da zika ou vai ligar normal ?

possto tentar hoockar dl STNSeason4.DLL no game server que ja esta unpacked será que vai da certo ?
 

john lopes

Novato XPZ
Boa Noite Mano,

  Voce nao tem o client mais o pacht ai não, pois só simplesmente substitui as suas pastas pelo meu funfou normalz, só que na hora de logar pede para que eu baixe um novo cliente atualizado.

Att,

John Lopes

johnfacul@hotmail.com
 

isamara

Honrado XPZ
olá,

galera estou com alguns problemas aqui. o mu consegui ligar certinho e de boa, tudo aparentemente editado certo e nenhum erro. só que quando eu vou logar no mu e que vou digitar login e senha e depois selecionar o char e clico para entrar me aparece esse erro. DataServer1 ou 2 parou de funcionar. eu ja tentei religando ele varias vezes mais n deu certo. o char consegue logar dentro do servidor, mais porém não funciona nenhum comando, e como se ele tivesse levado dc mais só que não aparece a mensagem. o dataserver1 e dataserver2 está com esse problema. se eu ligo 1 o 2 da problema e para de funcionar, se eu ligo o 2 primeiro e depois vou no 1 ele para de funcionar. não sei mais o que fazer. tentei tbm baixando o muserver que  o Ashley postou e deletando as pastas que havia dentro do ms que seria os mesmos arquivos so que nem chegou a ligar. n sei se no caso era pra rodar o ms dele so com aqueles arquivos que veio. mais enfim, estou no caso com o problema de dataserver's. quando ligo 1 o outro da erro. consigo logar no mu. mais ai meu char n faz nada e como se tivesse no dc como falei. se alguém souber me ajudar ai eu agradeço. caso alguém conheça um MuServer 1.05D sem anthacker que funcione pareçido com esse o sistema poderia me passar ? pois ja tentei mais de 300 mu. todos vem com bugs chatos de arrumar, e outros vem com o idioma em inglês. e mais uma vez agradeçer a todos ai e pedir essa ajuda.

att:
 
Topo Bottom