olá,
galera estou com alguns problemas aqui. o mu consegui ligar certinho e de boa, tudo aparentemente editado certo e nenhum erro. só que quando eu vou logar no mu e que vou digitar login e senha e depois selecionar o char e clico para entrar me aparece esse erro. DataServer1 ou 2 parou de funcionar. eu ja tentei religando ele varias vezes mais n deu certo. o char consegue logar dentro do servidor, mais porém não funciona nenhum comando, e como se ele tivesse levado dc mais só que não aparece a mensagem. o dataserver1 e dataserver2 está com esse problema. se eu ligo 1 o 2 da problema e para de funcionar, se eu ligo o 2 primeiro e depois vou no 1 ele para de funcionar. não sei mais o que fazer. tentei tbm baixando o muserver que o Ashley postou e deletando as pastas que havia dentro do ms que seria os mesmos arquivos so que nem chegou a ligar. n sei se no caso era pra rodar o ms dele so com aqueles arquivos que veio. mais enfim, estou no caso com o problema de dataserver's. quando ligo 1 o outro da erro. consigo logar no mu. mais ai meu char n faz nada e como se tivesse no dc como falei. se alguém souber me ajudar ai eu agradeço. caso alguém conheça um MuServer 1.05D sem anthacker que funcione pareçido com esse o sistema poderia me passar ? pois ja tentei mais de 300 mu. todos vem com bugs chatos de arrumar, e outros vem com o idioma em inglês. e mais uma vez agradeçer a todos ai e pedir essa ajuda.
att: