• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer Season 4 Full + Custons By Peredelski ]

pedromnz

Honrado XPZ
Queria saber se alguem ja testou no Windows XP Home Edition, pq eu to tentando instalar o XP Pro aqui no meu pc e ta dando erro(baixei da net, não devo estar conseguindo fazer direito), então vou instalar o Home Edition que da certo, aguardo resposta!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Editei o MS todo certinho, deixei o StartUp online, tudo Ready, até olhei um por um pra ver se tava rodando, tudo certo. Mas na hora que eu vou abrir o GS da esse erro aqui, como resolve isso?

Erro:
erro1j.jpg


PS: Qual editor que tem que usar pra editar o main? Se for o hex, manda o IP que ta no main pf
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa mano aprovado 100%
 

nunca

Novato XPZ
Olá ,  Primeiramente MuServer Da SCFMuTeam , Todos Comandos como /add e /reset São RELOGAVEIS (testado 14:55 horario de brasilia Dia 20/04/2012)





Informações do Main

Ip:connect.muonline.co.kr

Serial:FE9YcZp6d7psXPP8



Existe Varios bug Nessa versão como : Summoner morrer com 65k (pontos) Para Monsters qualquer , Bug no Great Fortunite (buf de Bk) entre outros.

Peredelsky Adoro Seus Trabalhos , caso eu esteja errado me corrige . (tudo baixado do Topico)
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@pedromnz

Mano essa mensagem ae não é erro é porque o GS e crakeado sempre da a mensagem mais veja o que diz que esta registrado pra poseidon sei lá o que ^^ mais é normal isso .

E season 4~5 pode-se usar o maincracker mesmo pra editar o IP ou ja que tem constume com Hexeditor tanto faz um ou o outro ...
 

pedromnz

Honrado XPZ
Não é erro? Mas depois que aparece isso o GS não entra, e ai? Não da pra ligar o sv po, ja tentei procurar na net mas ninguem tem resposta, sabe como resolve esse não-erro? '-'

Obg de qualquer jeito ..
 

pedromnz

Honrado XPZ
Quando eu tento abrir o SFCdb da esse erro ai, sendo que eu to tentando abrir ele pelo link, até quando vou na pasta da o mesmo erro. Eu sou o ADM do meu pc, não tem pq ficar dando esse erro .. Sabe como resolver?

erro2w.jpg
 

well

Novato XPZ
poxa que foda em sempre confiei em vc paredalski comprei 1 dedicado pra rodar seu mu server ja tava com hospedagem e cliente quase pronto agora vi que o /reset é relogavel poxa cara tem como resolver essa nao ? serio mesmo 120 de dedicado 30 de hospedagem + dominio e anti hacker da ghp e vo perder so por causa do /reset e os /addstr for agi tudo relogado tenso =(
 

nunca

Novato XPZ
Pedromnz Instala o NetFrameWork 3.5 , Se tiver instalado (reinstale novamente )

Well , Use o 1.08 Dele ... essa versão eu tinha começado a mecher com ela , mais desisti ela tem muito mais muito bug
 

hcezar

Usuário XPZ
Irei baixar e testar o server,

e uma pergunta tem items adicionados?e quais?

[EDIT]

po o gameserver nao abre aparece um tela e fexa em seguida
 
Editado por um moderador:

Sandrinha

Usuário XPZ
Vixi, bug demais o do postador xp2 tem menos bug q esse, valei a intenção mano, mas nem vou insistir mais, vou voltar a usar o do postador e tentar tirar os bugs.

Abraços

Sandrinha
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Alguem Me Ajuda Porfaavor , Olha Meu Erro :

Liguei o Serv Sertinho,Ai Logo No Client Normal , Ai Quando Seleciono a Sala,Levo DC ...

Alguem Pode Ajudar ?

Configurei Tudo Igual No Tutorial , Meu Main Ta Configurado Assim :

IP Adrees : Meu IP

Serial : ImperialMuOnline

Version : 22895

Editei Com Main Cracker , e Colei o Pacth No Client Também,Alguem Ajuda Pliss Porfavvor !!!!!

Vlws !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom