• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer Season 4 Full + Custons By Peredelski ]

lanzudo

Novato XPZ
oláá gostaria de saber por q quando

ultilizo o anel de transformação Felis Natal o char fica do msm jeito

a msm coisa aconteçe com o anel hallowen.  eles nao tao pegando sabe dizer por q ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
caru amigo , como ja dito pelos colegas , este mu enfelizmente , ta xeio de bugs ...

no entanto axo que o dono do topico  nao vai mexer neste serve , como dito no topico incial , e tbm dito que ele n mexeu em nada , uze o do

postador- xp2

cazu keira esta ae ,, ta senbdo um dos meior ak da xpzone

meior season 4 vers 1.6+intens_cam3D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


cazu keira link de um season 6 filezinhu ,

vai o link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


leia todas as 131 paginas que voce consegue por ele online , cazu nao consiga poste suas duvida neste topico .. mas lenbrando somente duvida

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ser te ajudei agradeça ,, !!

vlw by abuzadodo !!
 

elisson_andrade

Novato XPZ
Galera, eu não to conseguindo entrar no servidor, eu ligo ele td certinho com os ip's tudo trocados, senhas tbm .. executei a ODBC x64 bits (no caso a minha)

antes de eu escolher o servidor da dc ... o que eu posso fazer ?

ME AJUDEM POR FAVOR...
 

Shion

Legendário XPZ
não ta na pasta do MS nao ?
 

drayon12

Usuário XPZ
Olá peredelski, gostaria de saber se ta liberado

166 itens para cada local ex: 166 Swords 166 Shilds e etc...

Aqui to testando, acabei de liga o server nenhum bug aparente.

_______________Edit_________________

Cara coloca um patch pois não to afim de baixar o cliente full '-'
 
Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
tudo funcionando, exceto barracks, kanturu, kanturu 2 e kanturu ruin.... crywolf 100% e se clica no "guardiao de joelho" toma DC sabem pq?

EDIT: e tem outra coisa tbm.. no topico inicial diz comandos players sem relogar... e todos os comandos tem que relogar, o de /addstr e etc. e /reset tbm...
 
Editado por um moderador:

manzine

Novato XPZ
MUSERVER FUNCIONANDO PERFEITO LIGADO TUDO COM SUCESSO POREM MEU CLIENT NAO ESTA ABRINDO A TELA DO MU  ! ALGUEM AI SABE OQUE PODE SER ? JA COLOQUEI O PATCH  FIZ A CHECKSUM DO NOVO MAIN MAIS NA ABRE A JANELA DO MU . HELP ALGUEM AI  ^^ 
 
Topo Bottom