• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

SoiDoido

Usuário XPZ
Bom,

Fiz a configuração corretamente, como manda o tutorial disponivel dentro do MuServer.

Em fim, no web site e o jogo mesmo ligado consta como Offline.

Quando vai entrar nele tbm da como off, oque eu faço? já vi o cheksum do main, ja vi o serial e já editei os IP's

Oque devo fazer, ajuda... PLÍS

OBS: Meu firewall ta desativado, então nao seria erro por causa dele.
 
Ae pessoal sempre quando eu vo abri o editor aparece isso

scaled.php


alguem da um help ?
 

Markinhooo

Usuário XPZ
Pessoal, eu tbm estou com aquele pequeno problema dos itens novos aparecerem invisiveis no Char :S

ja tentei varias soluções que eu sabia e nao consegui resolve, POR FAVOR, se alguem teve esse problema e conseguiu resolve, peço que me de uma ajuda :/

Ficarei muito gratoo
default_smile.png
 

SoiDoido

Usuário XPZ
Bom,

Fiz a configuração corretamente, como manda o tutorial disponivel dentro do MuServer.

Em fim, no 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 site e o 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 mesmo ligado consta como Offline.

Quando vai entrar nele tbm da como off, oque eu faço? já vi o cheksum do main, ja vi o serial e já editei os IP's

Oque devo fazer, ajuda... PLÍS

OBS: Meu firewall ta desativado, então nao seria erro por causa dele.

PLIS, AJUDA AI PESSOAL
 

Markinhooo

Usuário XPZ
Ola pessoal !!

Bom eu estou com outro probleminha aqui, eu tinha um serve de season 4, mais ai eu resolvi muda para este do Tenente-BK, pois achei ele melhor ^^

Sendo que eu estou com problema para transferi o banco de dados onde ja tinha todas as contas registradas.

È o seguinte, eu consigo transferi normalmente, porem eu não consigo acessa os Chars que já estão criado, fica naquela tela de LOADING mas não entra no jogo ...

Por Favor, se alguém soube uma solução para isso, me informe por gentileza !!

Obrigado
default_biggrin.png
 

shadowht

Usuário XPZ
esse main do client ta fudido... eu posso colocar o meu ip certo, ou 3901233210123 que os servers nao aparecem, nao importa o numero que eu coloque
 

katatau123

Delta XPZ
@Markinhooo

Veja como estam esses char do seu banco de dados se eles forem a 3º classe verifique se nao foram editados como JPN tipow na frente da classe no mumaker na hora de escolher a criação da 3º classe tem alguns que mostra Grand Master(JPN) ou (KOR) ou sem nada ... se esta travando na tela de londing e nao entra ctz que é a classe que esta editado o char faça os testes mudando .

@shadowht

Como persebeu ninguem reclamou do main usado ...Ou seja man configuração errada do main ou IPS no MS ... Porque geralmente vem o pessoal dizendo ... Não sei o que esta acontecendo ctz que configurei 100% certo e nao loga nao aparece login ... cara fala isso pego o TeamViwer e vo da uma olhada 100% dos casos ta configurado errado ... Entao ctz que pode conferir ae suas configuração do MS e edição do main que algo esta errado . Lembrando que faça uso de um editor Hex para editar o main pois main craker nao é muito confiavel nao .
 

Hellsing2

Usuário XPZ
Ae eu não consegui achar o patch e queria saber onde eu configuro o server e tambem quais portas devem ser abertas, ja que tem mts eventos funfando agora  
default_sad.png


Obg a quem poder me ajudar!!

default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Man geralmente os topicos postados MS são para verificar erros bugs coisas a serem concertadas... Aprender a colocar online confiuração de arquivos deve-se ir ate a barra de procura a cima e procurar tutoriais sobre o assunto ... Fica dificil pro postador ficar explicando como por um ms online né ... vamos coperar tbm .
 

andresonic

Novato XPZ
GALERA SOU NOVO AQUI MEU PRIMEIRO MU A SER FEITO JÁ FIZ UNS MAIS TUDO DO VICIADOS ETC ...

PODEM DIZER AI COMO CONFIGURAR ESSE MU ? SE TEM ALGUMA DIFERENÇA DOS OUTROS ? AGRADECERIA UM VIDEO AULA !
 
Topo Bottom