• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

tombeira

Usuário XPZ
Opa Otimo MS Parabens só 1 coisa alguem pod me passar 1 video tuto ou tuto text mesmo como configurar main?
 
Editado por um moderador:

Markinhooo

Usuário XPZ
Pessoal, eu estou com uma duvida, quem pode me ajuda eu agradeço.

eu queria saber como eu configuro o VIP, tipo, LVL que cada VIP vai reseta e XP que cada tipo de vip vai ter !!

Aguardo a resposta

Obrigado
default_smile.png
 

katatau123

Delta XPZ
@lucasbruto

@muloser

Acredito que erro do GS não abrir possa ser atualização do seu seu windows 7 ... Pois atualizações de segurança algumas delas impedi o MS de funcionar...Ou vc esta tentando abrir o GS pelo arquivo executavel coisa que nao se faz deve-se criar um link do arquivo(Atalho) e configurar portas e ip dele ... Outra cituação é o sql 2008 man esss DBs foram criadas em SQL anteriores ou seja ate o SQL 2005 aceita as DBs tranquilo mais o SQL 2008 nao restaura corretamente DBs criadas no sql 2000 sem chance de funcionar ...Aconselho usar sql 2000 ou 2005.
 

katatau123

Delta XPZ
@tiago12

Man proibido no forum espor seu msn nas mensagens edite seu perfil e nele add seu msn que se prescisar ou querer que alguem add vc peça que faça isso olhado abaixo do seu avatar(imagem) que estara la o icone do MSN.

Agora a sua duvida...

1º Se esta levando DC ao abrir a tela são alguns possiveis erros ....

IP mal configurado no MS.

IP mal configurado no main(use editor hex não use main craker)

Portas não liberadas no moden e firewall

Use hamachi para fazer testes em casa pois ele não nescessita desbloquiar nenhuma porta apenas instale ele e crie uma nova rede e use o ip que aparece nele quando abre .
 

qeroxca

Usuário XPZ
Não tenho palavras melhor season 4 postado aqui na xpzone 100% castle siege 100% MS 100% na minha opinição.. muserver pronto pra por online. recomendo by lucas mendes LM-TeaM
 

Markinhooo

Usuário XPZ
Bom Dia,

Gente eu to com um problema para edita itens ancient. Na hora de edita com o Mu Maker, vai tudo correto, porem quando eu logo na conta e vejo o item, ele esta sem a opcao EXCELENTE, ou seja, o item vem apenas ancient e com o Luck.

Se alguem soube pq isso ta acontecendo me de uma ajudinha ai, por favor !
 

maiconmk

Usuário XPZ
Muserve tinino ,valeu ae mano , Olha sé tem algum programa que possa deixa o game serve  , sub , cs , scfdb emfim rs - miniziado ?
 

katatau123

Delta XPZ
@maiconmk

So vc usar o startup mano ... so configurar ele para ligar seus arquivos nescessarios pra deixa o MS online , so olhar no arquivo do startup que vc vai ve como ele faz a leitura dos arquivos e aprendi como configuralo a seu gosto na ordem que quiser que ele ligue seus links . e ele apos ligar cada programa ja minimiza.
 

maiconmk

Usuário XPZ
não sei se estou fazendo errado mais só fica Running o Runserver e outros que nem chegam por causa da sequencia - adicionei no start up e tals mais não consegui
 

qeroxca

Usuário XPZ
ALGUEM PODE POSTA UM STARTUP COM GS GS CS E SUB SERVER ? PRA LIGAR JUNTO COM O STARTUP .. POR FAVOR ORBIGADO DESDE JÁ .. E QUE EU NÃO SEI ^^ FAZER ISSO RSRS' OBRIGADO ESPERO RESPONDE URGENTE
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom