• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não é questão de renomear, se tem o update que já ta certo e é apenas colocar no cliente.. vo renomea o que?? se tem algo a renomear no update o erro não é meu.. como não tem no caso não seria necesário "renomear" então não é este o problema, porém meu problema já esta resolvido.. usei outro cliente do post.. pois o meu é feito pelo snot e não foorever então tem uma diferença.. pode ser pequena mas tem sim a diferença..
 

zabuza1478

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mesmo problema 
default_huh.gif
 

movedgames

Novato XPZ
Ajuda por favor o server ta on a mais de 5 dias so que nao consigo editar o shop :S eu ponho os codigos quando vou verificar no mu ele muda tudo por ates a box +1+2+3+4+5 :S 
 

movedgames

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom eu fiz a mesma coisa que voces dai eu resolvi logo dps KKK e so fazer isso

3 (GS)

D:\Muserver\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901   

4 (GS_CS)

D:\Muserver\GameServerCS\CrackCS.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55919

SUB Server

D:\Muserver\SUBServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55964 55903

a onde tem D:\Muserver\ poim o diretorio do teu mu
default_biggrin.png
 

prO_deaTh

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Sinceramente esse parece ser o MuServer ideal...[/glow]

Irei Configurar e testar e dizer aqui qual foi o resultado, pelo geito não vou ter problemas !

[move][glow=red,2,300]Leva meus Thanks ![/glow][/move]

[glow=red,2,300]Acesse :[/glow] [sem Divulgação.] 
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo preste atenção no q vc faz pois nas verções antigas na linha do item eram apenas 7 codigos númericos na seasom 4 acima são oito ou seja:

Verções anteriores seria assim:

//Index Item Lvl Dur Skill Luck Opt Nombre

14 11 8 255 0 0 0  // Box of Kundun+1

14 11 9 255 0 0 0  // Box of Kundun+2

14 11 10 255 0 0 0  // Box of Kundun+3

14 11 11 255 0 0 0  // Box of Kundun+4

14 11 12 255 0 0 0  // Box of Kundun+5

Nas novas verções ficaria assim:

//Index Item Lvl Dur Skill Luck Opt OptExc Nombre

14 11 8 255 0 0 0  0   // Box of Kundun+1

14 11 9 255 0 0 0  0   // Box of Kundun+2

14 11 10 255 0 0 0  0   // Box of Kundun+3

14 11 11 255 0 0 0  0   // Box of Kundun+4

14 11 12 255 0 0 0  0   // Box of Kundun+5

Bom espero q tenha entendido tudo abraços..
 

Peetherson

Lord XPZ
Nem tinha visto este post
default_biggrin.png
, Tenente , ótimos updates , caso tenha mudado somente alguns itens , pois não vi diferença neste servidor e no servidor que postei , mais é isso fico muito bom seus updates , recomendo muito este MuServer.
 

cairo.sparro

Usuário XPZ
Bom Mu Server Parece ser Muito top

Mais Vou fazer um Pedido tira um Print do GS aberto ae para ver  como fica

que o meu ta ficando todo branca!

8lz5g9yohzi18b060zrm.png
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bem cairo.sparro de todos os que testaram só vc n gostou! Pode ser pq vc n foi inteligente o bastante para ligar o server.Ou pq vc realmente n gostou, mas fazer oq nem tudo agrada a todos...

Mas estou aki para receber tanto criticas quanto elogios pois faz parte da vida....

Mas vc poderia dizer oq n gostou no server para q possa melhorar, é o minimo q vc poderia fazer!
 

gerlim

Novato XPZ
Mano Para que um server fique perfeito precisamos de criticas e de elogios. Da minha parte você ganha um elogio porque esse foi o segundo melhor server que eu ja testei em toda a minha caminhada pelo melhor server de mu que todos gostassem ele ta on e 3 dias 24hrs em um dedicado private so pra teste e ate hoje não deu problema nenhum entao Muuuuitissimo obrigado por compartilhar Seus updates e seus mu com gente deixe pra la esse bando de invejosos que so sabem reclamar mais postar um mu como o seus nao conseguem entao vlw mesmo mano.
 

leleo

Novato XPZ
CARA COMO VC KOLOKOU MUITOS ITENS NOVOS VC JAHH DEVE COLOKAR JUNDO O WEB SHOP AUTOMATICO JAHH COMESSES ITENS PQ N É FACIL LIBERAR ANCIENT NUM SHOP PRA UM ITEN!
 
Topo Bottom