• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola amigo olha eu não tenho tempo pra add os itens em um shop automatico, ate pq estou trabalhando em outro projeto. Em um mu server season 4 episódio 5.mas se alguem adicionar os itens em algum shop manda ai q eu adiciono o linck la no post com os devidos creditos....

Abraço a todos...
 

dupei10

Usuário XPZ
e CASTLE SIEGE, FUNCIONA 100%, SEM NENHUM ERRO?

E VOCÊ NA SINCERIDADE, RECOMENDARIA ESTE MU SERVER PARA COLOCAR ONLINE, EM UM SERVER EASY?

OBRIGADO DESDE JA PELA A ATENÇÃO E PELO MU SERVER POSTADO AKI NA XPZONE!!

ABRAÇO!
 

jraj

Novato XPZ
Caramba que mu server massa tomara q eu  consiga fazer aki pq aki é windows 7 e me falaram q n funfa mu + achei tutoriais insinando fazer com sql 2008 tomara q funfe meu sonho criar um mu
default_grin.gif
ta de parabéns

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

guguete

Usuário XPZ
poooor favor, alguém poderia me ajudar? eu mudei os ip corretamente tudo certo, restaurei as DB tudo, mais qando eu vou abrir o game serve da erro bixo, aparece aqele erro bem assim ne uma caixinha... o de enviar relatorio de erro, ae qando clico em nao enviar, rapidinho aparece uma outra caixa com a legenda bem assim:

Error!

Process terminated!

alguem sabe o que é isso ? por favor Tenente-BK me ajuda ae ou pode ser qalqer outro qe saiba o que é isso...
 

leonardovs

Novato XPZ
Tenente-BK, Eu tou querendo esse seu MuServer. iaeew eu baixei sóh o MuServer e configurei, quando fui abrir no meu Cliente aqui.

ele abril uma janela falando que novas Atualizaçoes foram feitas que era pra mim baixa noa versão. aew vem baixa o seu Cliente do Post

do Forum. iaew coloquei os Updates tudim que vc fez o 1° e o 2° mais aew quando abrir o jogo, apareceu a mesma mensagem. queria uma

ajuda sua pra ver oque esta acontecendo. ok ?
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Edite seu main de acordo com os dados :

Versão: 22895 / 1.05.50

IP do main: foor.sytes.net

Senha do SQL: onruton

IP do server: 5.164.54.194

Serial: FE9YcZp6d7psXPP8
 

webenew1993

Usuário XPZ
Tipo o Servidor pego 100% as 2 Salas mais quando eu clico em uma das salas eu tomo disconect alguem pode ajudar com isso ?? eu jah editei o Main'
 

manashild

Novato XPZ
Galera, ajudaa aew fui testar o server aqui em casa e configurei certinho ,  mais so tem um problema o GS N Abre aparece esse error ai em baixo olhem

rhmres.jpg


Se tiver como mi ajudarem ! gostei d++ do muserver
 
Topo Bottom