• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

SnaKe™

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esqueci de mencionar desculpe ja fiz esse teste tbm de xxxx.zapto.org inclusive tentei fazer com meu IP externo onde esta apontado para esta maquina virtual sem usar no-ip acontece a mesma coisa
default_sad.png
 

Peredelski

Lord XPZ
@SnaKe

Caro Amigo, Mesmo Usando VmWare é Necessário Abrir As Portas No Modem/Firewall/Router(Se Utilizar)

E Outra, Precisa Configurar O Hosts Do Windows...

Já Tentou Via Hamachi?
 

rafaelmeur

Novato XPZ
Server OK muito bom, apenas tive um problema quando compro VIP ou seja /BUYVIP1....5 se eu passar a quantidade de dias em gold eu recebo do mesmo jeito so meus creditos ficam negativo, tem como arrumar para nao deixar ele ficar negativo?
 

enquete

Usuário XPZ
estou com problemas nao consigo entrar ate q eu entro seleciono o char e ae o char nasce e so aparece vc foi desconectado me de uma luz ae galera
 

Peredelski

Lord XPZ

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
alguem sabe me dizer pq os  itens DBZ , Naruto , Kits Imperion Dragon foram retirados deste serve  ?

alguem tem o item kor , eo Item.bmd ? com esses Sets ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@nightloco

sim , sim !! acho que e a mesma coisa doque o server do kinhomace season 4

entao para add os itens , vou te dar uma dica , baixa o patch do tenete-bk+novos itens , depois

baixa o server dele , e pega o item.kor , mumaker.mdb ou pega o mumaker todo !!

1 jogo o patch+itens+novo dentro do cliente desse server que vc que baixar ( obs : use seu main )

2 pega o item.kor e joga dentro do teu server

3 pega o mumaker dele e substitua pelo seu e curta os sets novos .

ajudei e sor agradecer ;;;
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


.baixa esse patch de itens dele.

http://

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


dzavrovucr7ykny

dentro dessa pasta tem , 1mumaker ,1item kor , ea pasta playe i item ser nao me enganu !

e sor vc jogar de akordo com a pasta ,

o item.kor é em data/lag/kor e joga la dentro .

o MUMAKER e sor substitui pelo seu .

a pasta item e playe e sor entra no seu cliente /Data / joga esas pasta que te falei la dentro e testa para v .

desculpa pela explikaçao ae em cima , tavo viajando.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
alguns antivirus acusar o gameserve pq o mesmo e crakeado ! uso os serve daqui da xpzone e nunka tive problema com virus !

entao amigo vai de vc usar ou nao !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
varios Negos usam esse !

eu tou usando o do kinhomace season 4 . nao sor eu mas como varios amigos,

nunka tbm tiveram problemas com virus !

o season 6 +intens do peredelsky nao akuza nada de virus .

fika ao seu criterio !
 

SrAdelio00

Master XPZ
Passe o Virus Total no arquivo ao qual você tem medo de uzar.

Entretanto maioria dos games criados ou main editavel, maioria dos antivirus como AVG e avast, acusa virus ou seja um falso positivo, pode testar utilizando o virus total tem falando sobre ele no google, pois o virus total testa o seus arquivos com cerca de muitos antivirus.
 
Topo Bottom