• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Alguém me ajuda urgente!

estou com esse MS, ele está quase bom, porém eu ligo o servidor pra teste e ele fica ligado mais ou menos umas 5 horas, depois disso o GS fecha sozinho, e no Connect Server "CS" diz assim:

"Time Out Server Delete"

alguém poderia ajudar ?

esse erro seria alguma porta do firewall ?

JoinServer ?

config.ini do startup ?
 

Peredelski

Lord XPZ

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ser você usa modem roteador , procure um tutorial para liberar as porta , libere tbm no firewall !

ser nao usa modem , revise seu Ip no server todo !

de preferencia leia as 54 paginas que tbm pod ajudar .
 

HalanHLn

Novato XPZ
Galera, Estou com algo muito estranho aqui é até digo interessante de se ver !

O MuServer Ligado sem Falhas, Cliente Editado com Ex, Pagina de Login normal, Criei meu Char Normal  o  GameServer em Geral está OTIMO !

GameServerCS ;   quando eu movo usando o mapa ou ao tentar passar pelo teletrasnporte em lorencia   a Tela Congela, Levo DC  !    O  MapaServerInfor foi  editado

0   0 1 "Meu IP" 55901

1   0 0 "Meu IP" 55909

Server List   do ConnectServer

0    "MuSlate" "Meu IP" 55901  "SHOW"

1    "MuSlateCS" "Meu IP" 55909  "HIDE"

e VIA HAMACHI ( para testes )  então  o fato das tortas blokiadas está descartado acredito eu ?!

alguem me ajuda porfavor !
 
Editado por um moderador:

cristiane

Usuário XPZ
Galera alguem me ajuda, meu problema e que quando eu entro no jogo faço login normal, dai quando eu clico pra entrar no jogo a tela de carregamento do mapa trava :S
 

lucaslost

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 , isso daí eh protocolo... vc criou o char pelo mumaker neh ?

tenta criar pelo jogo mesmo que vc vai ver que funciona, se for criar um char de 3ª classe no mumaker, tenta editar o char com a raça e tem "(JPN-CHN)", pq cmg deu certo ^^

esse server está irado,

agradeço ao 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 por compartilhar!

adorei as jewels, os itens, cara... TUDO!

só estou tento um problema, que é o seguinte...

liguei o server no dedicado bunitinho, fmz...

e ele roda bem mas de uma hora pra outra os 2 GSs fecham!

as vezes fecham depois de 2 horas ligado, as vezes depois de 20 horas.

detalhe: nao tem ngm jogando ainda, nao DV ainda nem passei pra nenhum amigo

só tem 2 contas no server e sao as de teste que ja vem na DB (que inclusive ja troquei as senhas)

se alguém ae puder ajudar, eu agradeço mto mesmo

vlw tenente

vlw galera!

abrax!
 

morpheus01

Honrado XPZ
e triste te falar isso o serve foi largado de mau pelo próprio programador e deixo com esse erro um bom serve mas com esse problema não tem como colocar on ele simplesmente fecha do nada e não da erro eu mesmo ja fiz de tudo troquei joi. liguei direto de link mas nada se vc da um up no post vai ver que já colocarão sobre esse erro mas nenhuma solução..

OBS: esse serve e do Slate  ate a premio dele esta com esse bug mas ele largo de lado e sumio sem previa de volta..
 
Editado por um moderador:

emanuel

Novato XPZ
Iaew alguem pode me ajudar ? Configurei tudo certinho o server liga normalmente   e Quando  vou entrar no servidor ele dá dc,  e  configurei o Mu Server usando o Meu Ip de Rede minha net é da net virtua tenho que liberar  alguma porta no firewall ou fiz alguma coisa errada ?
 

luisdias

Honrado XPZ
Muito bacana o MS, Parabens a todos que o fizeram 100% Aprovado ! Um dos melhores ! Pena que tem gente que nã o sabe config ai fica falando mal + RPG - RECALQUE

default_smile.png
 
default_cool.gif
 
Topo Bottom