• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Eu avisei varias veses.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo tentar usar outro GS e GS_CS, Tenta pegar o do PKD Team que esta legal, não fecha sozinho, esse MuServer tem muitas coisas mas o GS e GS_CS esta Fechando com 3 horas ate menos, eu uso um MuServer de um Forum Externo que esta top, faltando so arrumar o Ilusion Temple que esta voltando pra Elbeland quando vai Começar, se eu arrumar isso o Server Fica 100% pra rodar ate online, Deixei 2 dias ele ligado e não deu problema nem 1,Ta uma treta arrumar o Client dele que ta com uns Itens Brancos...
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
você configurou o Atalho do GS? reparei que o seu atalho não esta corretamente configurado, Alguns Arquivos precisa de rodar com atalho configurado e não direto pelo Arquivos. Exe...

Meu atalho do GS esta assim (C:MuServerGameServerGameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901) Atalho GS_CS (C:MuServerGameServerCSGameServerCS.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55909) lembrando que deve executar tudo como Administrador...

Abuzado qual a Ordem de Extrair e aplicar os Patches desse MuServer no Client? Vou tentar arrumar meus itens Brancos com esse Client, já que é compatível com o Meu MuServer...
 

quinho

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qual o motivo de me indicar o MS do PKD Team? ele também usa o joinserve normal e a lentidão seria a mesma, unica coisa que pode mudar é esse erro da OBDC que mesmo eu usando o atalho continua como foto abaixo

Erro ao iniciar o GS mesmo com atalho configurado >  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vamos la, eu indiquei o MuServer do PKD Team por que o GS e GS_CS dele não fecha de depois de um tempo, outro motivo é que o do PKD Team esta com a DB com muitas Query, mais outro motivo também que o do PKD Team Não usa EdataServer...

Lembrando que você tem que abrir as portas do seu modem também...

Esse Erro é por que você não coloco a Senha do SQL no GS, faz assim entra na pasta do seu MuServer vai na pasta GameServer/Config/SQLManagerSystem...

Vai estar assim.

//================================================================//

//     Projeto Season 4 Premium                                   //

//     GameServer 90 && GameServerCS 90                           //

//     Creditos Webzen Stone Flint                                // 

//================================================================//

[sqlManager]

//================================================================//

//    Configs SQL System                                          //

//================================================================//

 

SQLServerIP  = 127.0.0.1

SQLServerIP2 = 127.0.0.1

SQLUsuario   = sa

SQLSenha     = Senha do SQL <<<<<<<<< Coloca a Senha do SQL que vai funfa...

SQLDataBase  = MuOnline

 

Testa ae.
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como os links foram deletados sendo que acabei de olhar e esta Hospedado no Mega, Se você não sabe o arquivos do PVP 100% se chama CallCharacterSystem =  PVP 100% Equilibrado, da uma olha direito nesse link que mandei e acredito que se olhar com calma e sem presa ira encontrar o arquivo...

Bem dificil de saber se tem Main.exe Sem Recuo e ainda mais com itens para add, como Set,Swords,Shilds,Asas, se você achar um manda link que eu também estou a procura do Main.exe Perfeito para Season 4 a 4.5.... 
 

snow23

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
esse muserver aew nao da pra configurar xp pode tentar editar no commonserv, expsystem, loginsystem .. nao da de jeito nenhum deixar HARD .. sempre fica ocilando, com o server online ... 

fora isso o server te onde testei é estável

....................

queria saber se alguem pode me dizer onde configuro os mapas onde char ML podem upar, e se tem como configurar xp dos mapas

obr
 

snow23

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
abuzado vc nao intendeu a pergunta ou eu nao me expressei bem ..

detalhar aqui, escolher os MAPAS onde Char Master Level podem ganhar Exp .. tipo deixar eles ganhando Exp em todos Mapas, ou apenas em alguns, os mais fortes, tipo, swamp of Calmness, Kanturu, Ralikion, Crywolf...

Mais mesmo assim to quase desistindo desse MS, GS e GSCS fecham apois algumas horas Online, nao da pra deixar On em VPS
default_sad.png
,

li alguns post vi pessoas dizer q deixou ON por 5 dias, aqui n chegou a 24h.. se for falha minha me dê esse help
default_smile.png


To a semanas testando MS season 4 aqui da XpZone e ainda nao achei um MS instavel uns 98%, pra configurar "HARD", sempre q acho 

um q vai funfa de verdade ate poder pegar uma versao premio, aparece algo acabando cm os planos
default_cry.gif
..

se alguem a mais tempo nessa area poder indicar um MS agradeço . 
 
Editado por um moderador:

perozin

Honrado XPZ
ai, eu conf o server tudo certo, seguindo o tuto que tem na pasta ultilitarios, mas quando eu vo logar no server da dc antes de aparecer as salas
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Provavelmente foi o IPS do seu Main você não soube configura ou então o serial ou versão está com problema.

Reconfigure novamente.
 
Topo Bottom