Abuzado esta tudo normal aparentemente estou te mandando uma foto dos programas q estão instalados,
Meu pc formatei tem 3 dias, e não tenho a minima ideia do que possa ser.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - @ EDIT - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - -
Abri novamente o StartUp e o JoinServe ficou em runing durante uns 30 minutos, então abrir manualmente o proximo da lista(conectserve) automaticamente o JoinServer deu ready junto com o ConectServe, logo após foi dando tudo ready e travou no ''ranking'' então fui efetuar o mesmo processo e abrir o proximo(gameserve) ai deu ready só q começou a dar uns erros, vou postar SS do erro e gostaria que alguem pudesse me ajudar.
Obs: No erro diz que é algo relacionado ao SQL mas dou certeza que configurei tudo certo, eu acho que é algo relacionado a não vim aquelas Data Base pra por no SQL tipo, ranking, MUEVENT e etc. só vem o MuOnline pra por de database no SQL, caso eu esteja errado gostaria que alguem pudesse me ajudar, dês de já agradeço.
Notar que : Todos os MuServes que eu tento nenhum conecta o ranking serve e também o joinserve!