• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

brunothemm

Usuário XPZ
ALguem testou o Blood Castle , pois eu Entro no Blood Castle 2 3 4 5 6 7 8 e ele Fecha o main , dá um Crash , e o jogo fecha sozinho ,algo como WorldEncTerrainNº ... sendo que esses EncTerrain nao Encontrei em nenhum Client
default_cry.gif

Alguem me ajuda so Falta isso pro meu Server Ligar :/

thesharks

Novato XPZ
Ola Amigo to com um probleminha que nao to consseguindo resolve.... *eu criei sertinho poren quando eu clico no perssonagem para entra no jogo aki que ele entra da DC sabe me dize o porque???*
default_huh.gif

youblodd

Novato XPZ
Galera Boa noite estou aprendendo aos poucos sobre mu online sei +/- edita só os 97D nunca mexi com S4 se não for pedir muitooo alguém pode fazer um Tutoria e mandar pra mim por MP ou OU SKYPE TA NO MEU PERFIL postar aqui mesmo de como configurar ele todinho pra ligar pois tentei uma vez aqui vish varios Errosss 
default_cry.gif
  Fico no aguardo do Tutorial  OBS :  ÓTIMO MS PARABÉNS !  

supremos

Novato XPZ
Alguém precisa de ajuda?
Pessoal, to trabalhando muito nesse serve e to adquirindo muita experiência, então se vocês tiverem com algum problema em relação a ligar ele e deixa-lo on ou alguma coisa do tipo, falem comigo se eu puder ajudar eu irei.

Se seu problema for outro, pode citar também a mim, que se eu puder ajudar eu ajudo. =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando esse meu post queria solicitar a ajuda de alguém. É o seguinte:

Até agora o server estão funfando perfeitamente, porém quando eu modifico o char pelo o mumaker e o coloco com a terceira classe, tipo gran master e talz .. ele não conecta mais no servidor, quando eu seleciono o personagem vai para a tela que está carregando e não sai disso. Acho que eu tenho que habilitar a terceira quest ou algo do tipo? ou o server não tem? E se não tiver .. tem como colocar?

Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pois é.. mais n precisa da terceira quest pra usar essas asas?

é aí que ta o problema.. quando eu faço a terceira quest.. o char não conecta mais no server.. 

Consegui resolver, era eu que tava fazendo uma coisa errada e por isso não conectava, desculpem o estorvo.

maiconj

Novato XPZ
ola pessoal!!

estou com um problema !!

estou testando pela hamachi !!

ligo server tudo certinha sem nenhum erro !!

mas quando entro no jogo e clico na sala e digito meu logim e senha e aperto enter da dc!!

pq isso ?

oq eu estou fazendo de erado ??

esse eh meu primero server s4!!

agradeceria se alguem pudese me dar uma luz aii !!!

ja gerei um cheksum achei que fosse isso mas não resolveu !!

obrigado pela atenção!!

maiconj

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ola amigo junto no muserver que vc baxo tem um gerador de cheksum

vc precisa garar um cheksum do main do seu cliente (ja comfigurado com o ip e tudo mais)

ai vc tem que ir no mu server novamente e colar o arquivo cheksum na pasta data/lang/kor... aqui nessa pasta ja tem um arquivo cheksum !! soh substitua peloq ue vc gerou e pronto !! creio que resolva seu problema

!!

abração

Topo Bottom