Amigo tentar usar outro GS e GS_CS, Tenta pegar o do PKD Team que esta legal, não fecha sozinho, esse MuServer tem muitas coisas mas o GS e GS_CS esta Fechando com 3 horas ate menos, eu uso um MuServer de um Forum Externo que esta top, faltando so arrumar o Ilusion Temple que esta voltando pra Elbeland quando vai Começar, se eu arrumar isso o Server Fica 100% pra rodar ate online, Deixei 2 dias ele ligado e não deu problema nem 1,Ta uma treta arrumar o Client dele que ta com uns Itens Brancos...
você configurou o Atalho do GS? reparei que o seu atalho não esta corretamente configurado, Alguns Arquivos precisa de rodar com atalho configurado e não direto pelo Arquivos. Exe...
Se eu fosse você baixava o MuServer do PKD Team, Edatabase ou EdataServer?
Qual o motivo de me indicar o MS do PKD Team? ele também usa o joinserve normal e a lentidão seria a mesma, unica coisa que pode mudar é esse erro da OBDC que mesmo eu usando o atalho continua como foto abaixo
Vamos la, eu indiquei o MuServer do PKD Team por que o GS e GS_CS dele não fecha de depois de um tempo, outro motivo é que o do PKD Team esta com a DB com muitas Query, mais outro motivo também que o do PKD Team Não usa EdataServer...
Opa manim boa tarde, muito obrigado por todo suporte velho você é gente boa demais, então eu acabei voltando pro meu antigo ms q é o S4 do Snot que gosto muito por sinal, de qual quer forma obrigado pela ajuda, abraço
Só baixar o PVP 100% do Peredelski e colocar nesse, o PVP 100% dele é da S4 funfa na boa e BM x BM esta com 8 a 9 Segundos para morrer com set full+13...
Vou esta configurando pra mais .... servidor Muito bom =D !!!!
Segue o Link ()...
Links do pvp foram deletados sabe de algum main com asa lv4 liberada ?
Como os links foram deletados sendo que acabei de olhar e esta Hospedado no Mega, Se você não sabe o arquivos do PVP 100% se chama CallCharacterSystem = PVP 100% Equilibrado, da uma olha direito nesse link que mandei e acredito que se olhar com calma e sem presa ira encontrar o arquivo...
esse muserver aew nao da pra configurar xp pode tentar editar no commonserv, expsystem, loginsystem .. nao da de jeito nenhum deixar HARD .. sempre fica ocilando, com o server online ...
abuzado vc nao intendeu a pergunta ou eu nao me expressei bem ..