• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Verifica sua configuração com calma, IP , Senha SQL .
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
aki da erro quando eu logo,
levo dc quando logo no jogo parece a tela de logar etc..
mais quando connect no char levo disconnect!

Edit = 
Aonde Consigo o PentiumTools com O Main Editor?? tambem???
 
Editado por um moderador:

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
nao fiz o checksum nao amigo!
teria que fazer?? e coloco o checksum aonde??

@Edit= 

vlw dei uma olhada aqui e consegui fazer o checksum..

nao sabia que tinha que fazer isso .. pois nunca precisei rsrs obg!
 
Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no client tem um arquivo chamado Main, abra ele em bloco de notas e lá você vai encontrar algumas opções de desativação como essa parada amarela e a câmera 3d como também o minimapa..  para tirar umas imagens que aparecem ai no lugar dessa parada amarelo.. vc coloca "0" ao lado do nome Sky e Skynight e para tirar essa cor amarela você coloca "0" ao lado do nome "Fog" . Espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro, o DC depende muito de onde acontece, por exemplo: se for logo quando carrega o jogo então o problema ta em algum arquivo que você deixou de por o ip ou substituiu por engano, o main mal configurado pode dar dc logo quando carrega  também, se for logo depois que você tenta logar, então deve ser algum problema no arquivo connectserver. Quando você liga o StartUp, ele carrega todos os executáveis direito, nenhum da nenhum tipo de erro? Tente descrever com mais detalhes o DC e aí talvez poderei te dar uma força.
 

supremos

Novato XPZ
Alguém conseguiu tirar o drop de Heard? Aqueles coraçãozinhos vermelhos que não servem de nada? Não são aqueles que a gente pode dropar itens, são outros que são iguais que a gente cata eles e quando a gente joga, não dropa anda a gente simplesmente joga ele no chão, ou seja, só tão ali pra sujar o ambiente de jogo, alguém sabe tirar o drop deles? É um tipo de bug ou algo assim, já procurei de todas as formas possíveis e nada!
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Vejo que muito estão com problemas de quando liga o server com 20 pessoas ele da DC e Fecha o GS e GS_CS, sem contar que estou vendo relato de pessoas que deixa ele ligado e ele da DC e Fecha tudo com 3 a 4 Horas ligado, alguem Resolveu esse Problema por que li as 59 Páginas e não vi uma Boa Alma dizendo que conseguiu arrumar este problema...
 

brunothemm

Usuário XPZ
Quantas pessoas falaram isso ? só 1 pessoal ou foi mais pessoa que falou sobre o GM dar dc se tiver com 20 players? será que é porque o cara nao ligou em um pc caseiro ? porque se for verdade de dar DC com 20 player to Fufu ... estou terminando a ediçao dele toda agora , e amanha é a inauguração do servidor .. estou super preocupado :/ Abraçao
 
Topo Bottom