• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
depende da sorte de voces . ^^^^ eu quando usava MS FREE no caso usei esse tbm ele fechava com 6hrs online o GS !

mas vir alguns dizendo que nao fechou entao e sor sorte mesmo . lemnbrando que esse MS e quse igual o postado pela PKD TEAM < esse nao fecha o Gs
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ok, Vou dar uma olhada nesse que você disse do PKD Team, estou tentando também montar o 4.5 Premium que esta no Tópico de Duvidas, o Server Esta bem Legal com Sub_Server Vip, funcionando normal, quando montei esse Server já tinha uma conta com chars Vip então deu pra fazer os Testes no Server PVP e no Server VIP esta muito bom, claro que alguns bugs para Serem Resolvidos como /Bau0,1,2,3,4,5 que não funciona e também ele demora 20Secundos para abrir o bau pela segunda vez, ele é legal com Comandos sem Relogar...

|- /add (sem relogar)

|- /reset (sem relogar)

|- /post (Manda mensagem global)

|- /skin (Muda sua skin)

|- /bau (Muda de baú (Possui Delay))

|- /clearinv (Limpa o inventorio)

|- /zen (Adiciona zen no char)

|- /limparpk (Limpa o pk do char)

|- /buyvip (Compra vip dentro do jogo)

|- /virardw (Muda Seu Char Para (Dark wizard))

|- /virardk (Muda Seu Char Para (Dark king))

quando você digita o /Virardk ou /VirarBk ou /VirarBm , não da bug nem um e nem com as outras classes...
 
Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu já olhei abuzado, pra você ter uma ideia, eu cheguei a tirar TODOS os bags que contem na pasta data, desliguei todos os eventos que tem e todo o resto e o item sisma e dropas, as vezes ele dropa junto com o zen no mesmo bolo. Acho que deve ser algum bug. Como sou muito perfeccionista fico horas e horas tentando resolver coisas que na maioria das vezes não mudam em nada no jogo só esteticamente mas esse infelizmente acho que vou ter que me acostumar já que infelizmente não consigo achar a solução.
 

FoxPink

Novato XPZ
Alguem pode me add no xxxxxxx e me ajudar a criar um server por favor pois aki sempre da erro em alguma coisa e nunca consegui abrir um server se alguem puder me ajudar eu agradeço!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
sem skype, leia as regras!
 

quinho

Novato XPZ
gente estou com um problema que ja quebrei muito a cabeça e n consigo resolver,

ja configuei o serve todo, alterei todos os ip's e senha do sql

quando e abro o StartUp ele carrega os 2 DataServe e quando chega no JoinServe ele trava(não sai de runing de jeito algum) ja troquei o exe., ja tentei abrir manualmente, ja tentei fazer de tudo e ele n abre de jeito algum, alguem pode me ajudar?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
myzatsuku2- Vc usa Net compartilhada ? ser sim , vc tem que abri as portas do modem/firewall.


quinho- Vc tem instalado NETFLAMEORK ? , VISUAL STUDIO
 

quinho

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abuzado esta tudo normal aparentemente estou te mandando uma foto dos programas q estão instalados,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Meu pc formatei tem 3 dias, e não tenho a minima ideia do que possa ser.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - @ EDIT - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - -

Abri novamente o StartUp e o JoinServe ficou em runing durante uns 30 minutos, então abrir manualmente o proximo da lista(conectserve) automaticamente o JoinServer deu ready junto com o ConectServe, logo após foi dando tudo ready e travou no ''ranking'' então fui efetuar o mesmo processo e abrir o proximo(gameserve) ai deu ready só q começou a dar uns erros, vou postar SS do erro e gostaria que alguem pudesse me ajudar.

Obs: No erro diz que é algo relacionado ao SQL mas dou certeza que configurei tudo certo, eu acho que é algo relacionado a não vim aquelas Data Base pra por no SQL tipo, ranking, MUEVENT e etc. só vem o MuOnline pra por de database no SQL, caso eu esteja errado gostaria que alguem pudesse me ajudar, dês de já agradeço.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Notar que : Todos os MuServes que eu tento nenhum conecta o ranking serve e também o joinserve!
 
Editado por um moderador:

quinho

Novato XPZ
Rodeio OBDC logo após restaurar a DB,

Win 7 ultimate pack 1 64 bits

i5 750

2GB Ram

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - @ EDIT - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fiz outro serve pra ver se consigo resolver o problema, baxei um servidor do viciados mu com EDATASERVE e tentei rodar ele e consegui sem nenhum problema, gostaria de saber se tem como eu fazer algum paranaue que eu passe esse mu pra edataserve para não ter problemas com o join.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom