• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

LayaneMartins

Honrado XPZ
Você so deve deixar " 127.0.0.1 " , Em IP q se Connecta com o SQL Server .




Do Contrario , Você pode alterar para seu IP Escolhido . 




Abraço .

 

andtgo23

Usuário XPZ
bom fiz tudo e tals.. mais mesmo assim continua na mesma. mas ontem tava mexendo e fui na passa windows/system32/drivers/etc/hosts e la coloquei o ip da maquina e o no-ip. ai liguei o server e abri o launch, aqui no pc  ficou como online, so que de outro pc ainda continua off. alguem sabe alguma soluçao ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
problema de modem amigo ...

tava com esse problema , ficava online no meu PC , mas outros nao conseguia acessa o meu server

ser o seu modem tiver  a função DMZ e sor ligar e fazer o teste
 
Editado por um moderador:

andtgo23

Usuário XPZ
bom, mesmo assim amigo. ativei o dmz e coloquei para o ip da maquina que vai ser o servidor. e tento loga e da DC.

tem outra coisa que precisa fazer no modem ? o meu é o Powerbox V5471 da GVT.
 

higortj

Novato XPZ
Ta tud instalado e configurado unico problema é nao aparece a sala para min entrar q pode ser ?
 

ximbinha54

Usuário XPZ
Se não aparece a "sala" é configuração errada do connectserver ou jonserver (não sei qual esse muserver usa, pois não baixei)

Reveja as configurações aplicadas por você e tente novamente.
 

andtgo23

Usuário XPZ
cara entra no seu modem e ve se tem a opçao dmz e habilita ela tbm ..

o meu problema so ta na configuraçao da rede, aqui em casa nao consigo acessar o servidor, alguem sabe algo ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
concerteza é main mal editado !

Faz cheksum no main tbm .

Gente ser vocês tentasem lê todas as paginas vocês ja teriam ligado o serve.
 
Editado por um moderador:

higortj

Novato XPZ
mais mano eu num intendo ta do mesmo geito só num to intendendo por q tem essas duas versões ai só que uma ta desabilitada sabe por q ?

[GameServerInfo]

//ClientExeVersion  = 1.05.30

ClientExeVersion  = 1.03.08

ClientExeSerial   = Ms__Season4__123

LootingTime   = 5
 

andtgo23

Usuário XPZ
bom agora eu consegui entra no servidor pelo outro pc da mesma rede, configurei o main daquele pc com o ip da maquina (servidor) ai entrou blz .. fui no hosts do windows da outra maquina e coloquei la ip da maquina (servidor) e no-ip .. até ai blz .. consegui conectar, criei o char e tals.. so que qdo vo entra ele entra na city e ja da dc. 

alguem sabe o que mais preciso fazer ? abrir portas para o ip daquela maquina ? to ficando doido com isso ja --'
 
Topo Bottom