• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

connectbra

Usuário XPZ
que pena meu not deu pau reiniciou e nao liga mais so fica na tela da positivo  affs mais tenho outro e vou fazer denovo... ai te mando..

Posso criar um video ensinando ao colocar os itens tbm... se quiserem clique em agradecer 
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Esse Serve Muserver é bacana, mas tem muitos problemas nele, quando baixei tinha muitos bug principalmente O GS e GS_CS fechar solo, arrumei isso com uma Data Base nova de um 4.5 preimum, só que ficou meio paia e troquei o GS e GS_CS desse por um 4.5 e ficou 6 meses e 17 dias ligado 24H horas em um nootbook I5, só estava faltando um main.exe 4.5 preimun...
 

connectbra

Usuário XPZ
Eai galera..

Venho aqui falar uma coisa que aconteceu agora.. Não sei se um bugs ou é normal Certo..

Deixei Minha loja para venda com um sword para testar, Com 5 Minutos ele selecionar char automatico, Voltando para a tela de selecionar char.

Testes: Moves todos Movendos ,Todos os Comandos Funcionando Perfeitamente,Mais teste sendo feito..

AMsOFAx.jpg
 
Editado por um moderador:

joam33

Honrado XPZ
amigos bom dia.

to com o msm problema de LucasPr... logo apos entrar no servidor o Char ja leva deconnect fail.

O server fica online e ate a opç de digitar login e senha e escolher o personagem ok, mais logo quando o char entra no servidor ja entra com Dc.

ja conferir todos Ips e Senha Sql...

ja testei nos windows Xp e 2003.

estou usando o sql server 2000.

se alguem tiver uma soluçao agradeço.

Abs a todos.
 

joam33

Honrado XPZ
Boa Tarde.

Amigos vcs ja tentaram colocar seus Char como Adm nesse MS???

Pois coloquei meu Char e nao entro mais no server, sempre levo Dc.

criei a acc normal pelo site

criei o char pelo Servidor

Add ele adm no GMSystem

e depois pelo site... msm assim no entro mais no jogo.

me ajudem.......
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom