Havia muito tempo que não configurava ou fazia algo assim, pelo menos eu acho, ACHO, que não esqueci de como se configura um muserver, o problema é o main. EU ESQUECI COMPLETAMENTE DE COMO FAZER ISSO.
Eu tentei pelo main cracker, mas toda vez que entro no mu pelo main, as salas de logar não aparece, eu revisei as configurações, conferi no arquivo de texto da pasta utilitários/tutoriais, mesmo assim não vai.
Eu fiz o seguinte, peguei o main cracker, e coloquei o meu ip somente. Não deu certo
Depois tentei mudar a versão, convertida é claro, tentei primeiro com 1.03.08 e depois com 1.05.30 convertendo com um programa aqui, que no caso ficou assim 1.03.08 = 22653 e 1.05.30 = 22875, EU FIZ O CheckSum.dat com o Gerador CheckSum e nada, não aparece. JÁ REVISEI O CONECT SERVER E NADA, TUDO CERTO.
Tentei mudar o severcode pra 1 do gs e nada resolveu.
EU ODEIO PEDIR AJUDA SOBRE ESSAS COISAS, mas não sei mais o que tentar, realmente não sei.
E só pra deixar claro, não tem nada haver com abrir portas, nunca fiz isso e sempre, sempre logava, eu não quero ms pra por online ainda. Só quero que ele fique online pra mim pra minha máquina.
E, mesmo não tendo nada de errado com o CS, ele demora packas pra ligar, fica runing mais ou menos 2 minutos, depois liga. Mas tá funcionando sem nenhum erro. Eu já revisei tudo, tudo, nada de errado nesse muserver.
Poderiam me explicar, se alguém souber ? e.e me diz como editaram o main XD?
Consegui resolver o problema era essa poha do main cracker, editei pelo hex editor.
@helifernando
Sobre o erro no GS
Vai em SQL SERVER ENTERPRISE MANAGER abre a Detabase Muonline vai em Tables procura MuCastle_DATA clica com botão direito vai em open table> return all rows e em SIEGE_START_DATA coloca o dia em que você tá editando e em SIEGE_START_DATA coloca 7 dias depois. Por exemplo, se você tá editando em 23/10/2025 você vai coloca essa data no START e no END você coloca 30/10/2025 que é 7 dias após. E coloca 20000 em MONEY.