• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

ygorjipa

Usuário XPZ
Cara melhor server que vi até agora, já tem meu like só pelos comentãrios positivos, estarei testando e provavelmente estar colocando ele online pois parece muito com oque procuro, muito obrigado aos desenvolvedores pelo excelente trabalho.
 

ProBrGames

Honrado XPZ
na hora de ligar o gameservercs ta dando isso


dhe8ur.png



2nqdxfp.png



GameServer


2ntk5c1.png



gameserverCS


wkljf5.png



e tem como reposicionar os npcs q estão em lorencia??
 
Editado por um moderador:

allanbritos2

Honrado XPZ
Galera estou com o server em um VPS ele fica ligado em torno de 8 a 12 horas, depois o dataserver da o erro abaixo e o GS fecha automaticamente.


getqueuedcompletionstatus failed with error 64


Alguém sabe como posso consertar ?
 
Editado por um moderador:

iory000

Honrado XPZ
Havia muito tempo que não configurava ou fazia algo assim, pelo menos eu acho, ACHO, que não esqueci de como se configura um muserver, o problema é o main. EU ESQUECI COMPLETAMENTE DE COMO FAZER ISSO.


Eu tentei pelo main cracker, mas toda vez que entro no mu pelo main, as salas de logar não aparece, eu revisei as configurações, conferi no arquivo de texto da pasta utilitários/tutoriais, mesmo assim não vai. 


Eu fiz o seguinte, peguei o main cracker, e coloquei o meu ip somente. Não deu certo


Depois tentei mudar a versão, convertida é claro, tentei primeiro com 1.03.08 e depois com 1.05.30 convertendo com um programa aqui, que no caso ficou assim 1.03.08 =  22653 e 1.05.30 = 22875, EU FIZ O CheckSum.dat com o Gerador CheckSum e nada, não aparece. JÁ REVISEI O CONECT SERVER E NADA, TUDO CERTO.


Tentei mudar o severcode pra 1 do gs e nada resolveu. 


EU ODEIO PEDIR AJUDA SOBRE ESSAS COISAS, mas não sei mais o que tentar, realmente não sei. 


E só pra deixar claro, não tem nada haver com abrir portas, nunca fiz isso e sempre, sempre logava, eu não quero ms pra por online ainda. Só quero que ele fique online pra mim pra minha máquina.


E, mesmo não tendo nada de errado com o CS, ele demora packas pra ligar, fica runing mais ou menos 2 minutos, depois liga. Mas tá funcionando sem nenhum erro. Eu já revisei tudo, tudo, nada de errado nesse muserver.


Poderiam me explicar, se alguém souber ? e.e me diz como editaram o main XD?


Consegui resolver o problema era essa poha do main cracker, editei pelo hex editor.


@helifernando


Sobre o erro no GS


Vai em SQL SERVER ENTERPRISE MANAGER abre a Detabase Muonline vai em Tables procura MuCastle_DATA clica com botão direito vai em open table> return all rows e em SIEGE_START_DATA coloca o dia em que você tá editando e em SIEGE_START_DATA coloca 7 dias depois. Por exemplo, se você tá editando em 23/10/2025 você vai coloca essa data no START e no END você coloca 30/10/2025 que é 7 dias após. E coloca 20000 em MONEY.
 
Editado por um moderador:

HiT

Novato XPZ
Bom galera estou começando com criação de sever agora e tals, preciso muito da ajuda de vocês vou tentar criar esse sever ae agora , qual sql sever ele roda? 
Desde já agradeço
 

norianoangelo

Novato XPZ
Bom Dia tarde e noite a todos, estou com um problema e não consigo resolver nem a pal. com o blood Castle alguém poderia me ajudar? já vi vários tópicos na net alguns falão que e algo no minimapa mas não consigo resolver por favor alguém me ajude abaixo a SS... desde já agradeço 

Sinttulo.jpg
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, seu cliente esta faltando o World18 ! ou talvez, apenas o EncTerrain.18.att dentro dessa pasta !


vai em qualquer cliente, season 4, e copia o "Data\World18 << completo, e joga no seu cliente !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

fecha quando meu amigo, vc nao especificou!


fecha depois que abre ? nunca abre ?
 
Topo Bottom