• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Eduardo45

Novato XPZ
Screens do mu server rodando 100% em 2017
 

Attachments

  • Dataserver.PNG
    Dataserver.PNG
    36.4 KB · Visitas: 47
  • Dataserver 2.PNG
    Dataserver 2.PNG
    24.1 KB · Visitas: 47
  • Join.PNG
    Join.PNG
    23 KB · Visitas: 51
  • chatserver.PNG
    chatserver.PNG
    9.7 KB · Visitas: 51
  • connectservert.PNG
    connectservert.PNG
    31.5 KB · Visitas: 45
  • eventserver.PNG
    eventserver.PNG
    30.3 KB · Visitas: 47
  • ranking.PNG
    ranking.PNG
    11.1 KB · Visitas: 49
  • gs.PNG
    gs.PNG
    40.2 KB · Visitas: 53
  • gscs.PNG
    gscs.PNG
    37.9 KB · Visitas: 52
  • Screen(03_31-13_41)-0005.jpg
    Screen(03_31-13_41)-0005.jpg
    468.6 KB · Visitas: 61

WenderDavidTK

Novato XPZ

Attachments

  • main error.png
    main error.png
    442.8 KB · Visitas: 47

dihnauer

Novato XPZ
Boa tarde!

Configurei o servidor certinho no VPS e abriu 100%, porém na hora de testar, no meu PC, ele não abre. Tipo, clico no main ou no launcher pra abrir e ele vai abrir e aí já fecha, nem chega a carregar e ir pro menu onde seleciona o servidor.

Já atualizei todos os drivers, já instalei todas as atualizações do Windows, já formatei e botei o Windows 7 pra ver se era problema de compatibilidade e nada.
OBS: Uso Windows 8.1 SL

Desde já, grato!
 

alexkapa

Novato XPZ
Olá, aqui eu configurei como diz o tutorial dentro dos files, porém ao executar o MuServer start UP ele abre todos OK mas o Join server da problema no port. E não aparece server nenhum.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

Attachments

  • upload_2017-4-29_10-45-16.png
    upload_2017-4-29_10-45-16.png
    235.8 KB · Visitas: 44
  • upload_2017-4-29_10-46-26.png
    upload_2017-4-29_10-46-26.png
    9.5 KB · Visitas: 31

alexkapa

Novato XPZ
Eu consegui resolver meu problema, na pasta tinha o arquivo config. Eu editei /p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557 estava sem o CA na parte do meio. Eu só coloquei e já rodou de boa.

Meu problema agora é outro, eu editei tudo certo e sempre que eu abro o jogo da disconnected. Já mudei os ip's pra 127.0.0.1 já coloquei meu ip da rede, já modifiquei no Main o ip também.

Eu vi um cara falando sobre as portas, 44405 no connect server e no main. O resto das configs nenhuma delas tem essa porta. Só no CS e no cliente. O que posso fazer pra arrumar esse problema do disconnect? Qual porta usar e usar onde?
 

haddyck

Usuário XPZ
pessoal além destas seguintes pastas abaixo, qual mais além dessas eu devo configurar, ( trocar os ip e colocar senha do sql )

CashShop/Cashoption.ini
ConnectServer/Data/Serverlist.dat
Data/Mapserverinfo.dat
EventServer/Data/svconfig.ini
ExDB/ExDb.ini
Gameserver/config/SqlManagesystem.ini
GameserverCS/configs/SqlManagesystem.ini
Rankingserver/svconfi.ini
 

J4M4IC4

Novato XPZ
Amigos não estou conseguindo configura o main esta dano erro não sei porque muserver configurado direitinho mais não estou conseguindo e main
 

Smokeer

Novato XPZ
Oi Liguei o servidor tudo certin mais quando abro o main nao mostra o servidor la para eu clicar nele digitar login e senha e conectar alguem pode me ajudar ?
 

ayzenvinicius

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Tente ver se vc abriu as portas necesarias do servidor da um boa, olhada com calma se faltou algo tipo ,na configurações dos ips e o sql as vezes vc apagou um s ou um ' la eu fiz esse servidor inumeras vezes e n deu problema, na vps etc qualquer coisa to ai.... Espero ter ajuda com essas dicas, essas são as q mais leva a gente a errar por anciedade...
 
Topo Bottom