• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

rafacdc

Novato XPZ
Tenente parabens pelo trabalho! ancioso aqui, to baixando e vou tentar colocar pra funcionar, tentando aprender sobre servidor de muonline, pois me apaixonei no jogo! abraço e mais uma vez meus parabens e sucesso manowww
 

MuPlay

Novato XPZ
Boa noite amigos, fiz todos os processos para instalação conforme recomendações, o server está dando startup normalmente sem nenhum erro, porém quando abro pelo client em outra máquina não aparece as salas para escolher, não aparece nenhum erro, fica na tela de animação mas sem a opção de salas para escolher, já revisei os ips, portas, não consigo encontrar o erro.
Alguém pode dar uma força?

Arrumei o Main com o Main Cracker, obrigado
 

MuPlay

Novato XPZ
Troquei o Client e agora as salas aparece, mas ao selecionar a sala antes de ir pra tela de login da disconnect conforme imagem
Se alguém puder me dar um auxílio, já revisei pasta por pasta para olhar se ficou alguma senha sql e/ou ip sem configurar, não encontrei mais nada, meu server é dedicado e tem ip fixo.
 

Attachments

  • (10_29-10_41)-0000.jpg
    (10_29-10_41)-0000.jpg
    296.1 KB · Visitas: 5

Geneci

Novato XPZ
Ola Boa Noite, coloquei mu serve perfeito, roda tudo sem erro, mais quando eu entro em crywolf o gameserve cai, isso tdos q tenta entra no mapa, alguem poderia me ajuda ?
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
erros sao claramente má configuraçao do muserver ou do main do cliente
erro de nao aparecer as salas
examine atentamente seu main verifique ip do seu servidor e cliente /serial e versao
examine sua files do muserver observe c nao editou algum lugar com ip errado
 

Muonline95

Novato XPZ
Alguem me da uma luz?
Nao consigo abri o gameserver nem ganeserverCS da uma caixinha com erro falando que e erro de odbc que nao conseguiu conecta com sql mais o sql ta td normalzao
Se puderem ajudar agradeco
 

bmmaster

Novato XPZ
Posso reviver o post? e saber se ele funciona bem, e se vale colocar online? tem bugs? recuo ? main ta crackeado ou unpacked? to com dedicado caro aqui que paguei ontem ! obg desde já
 

jezrreel

Novato XPZ
Boa noite.
Comecei a configurar esse MuServer, entrentando o JoinServer apresenta problemas!
Segue a imagem abaixo.
Obs: Todas minhas portas estão abertas tanto no roteador quanto no Firewall, já testei tanto o iplocal e o 127.0.0.1joinserver.png
 

CleeyTon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@jezrreel

Esse MuServer conta com alguns bug's, alguns que consegue resolver, outros que nem mesmo o criador dele conseguiu, não recomendo o uso mesmo, mas o erro do JoinServer é o IP, tente usar o seu IP do computador, e veja o que aconteça.
 

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Erro de Configuracão ..... ali Esta Bem Claro ... Vc Abriu o JoinServer.exe Sem os Parametros de Porta IP Porta... para Funcionar Normalmente Abra pelo MustartUp Ou Crie atalho dos Execultaveis cm Suas Devidas Informacoes ....

Não Tive Dificuldades de Ligar o Server e n Tive Erros Link cm Imagem do VM / cm Server ligado >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom