• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

andrelrm

Novato XPZ
Não sei se mais alguem ta com o mesmo problema, eu configurei o servidor blz ligo e tudo, o main tbm configurei pelo hex e tal mais qnd eu clico no main e no launcher para entrar no jogo o main abre e fecha na mesma hora do nada e só esse main porque tenhu um servidor online no meu vps 1.02t e ele abre normal só nesse main mesmo.
 

flaviogarcia

Usuário XPZ
Alguem aiii pode me ajudar. Eu crio um char de ADM ou de GM e o mu entra mais depois qi escolhe o char ai passa alguns segundos o jogo saii

Alguem aii me ajuda.
 
Editado por um moderador:

arlochk

Novato XPZ
Alguem Pode me explicar sobre os pcpoints?

AtivarPcPointOnline  = 1

PcPointOnlineTempoVip0    = 9

PcPointOnlinePcPointVip0  = 1

PcPointOnlineTempoVip1  = 8

PcPointOnlinePcPointVip1  = 2

PcPointOnlineTempoVip2    = 7

PcPointOnlinePcPointVip2  = 3

PcPointOnlineTempoVip3    = 6

PcPointOnlinePcPointVip3  = 4

PcPointOnlineTempoVip4    = 5

PcPointOnlinePcPointVip4  = 5

PcPointOnlineTempoVip5    = 4

PcPointOnlinePcPointVip5  = 6

nao consegui entende
 

Peredelski

Lord XPZ
AtivarPcPointOnline  = 1 << PC Points Ligado(0 = Desligado)

PcPointOnlineTempoVip0    = 9 (Tempo Em Minutos Logado)

PcPointOnlinePcPointVip0  = 1 (Quantidade De PCPoints Que Ganha)

PcPointOnlineTempoVip1   = 8

PcPointOnlinePcPointVip1  = 2

PcPointOnlineTempoVip2    = 7

PcPointOnlinePcPointVip2  = 3

PcPointOnlineTempoVip3    = 6

PcPointOnlinePcPointVip3  = 4

PcPointOnlineTempoVip4    = 5

PcPointOnlinePcPointVip4  = 5

PcPointOnlineTempoVip5    = 4

PcPointOnlinePcPointVip5  = 6

Sendo Que Vip0 = Free

Vip1 = VIP

Vip2 = S.VIP 

E Assim Por Diante
 

arlochk

Novato XPZ
Sera que alguem pode me ajudar? o sistema de tempo online do meu mu server não esta funcionando, posso fica online 5 horas e mesmo assim vai dize que tenho 0 horas e 0 minutos online, sera que ta faltando alguma Tigger? ou algo do tipo, se alguem soube me ajude por favor..
 

morpheus01

Honrado XPZ
(existe job pra isso mano)....   @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 você pode me disse se esse serve ainda esta com o problema do gm serve fica desligado sozinho,ou esse esta sem esse problema?

 Desde já agradeço a att...
 

arlochk

Novato XPZ
eu sei que existe job pra isso irmao, mais se o servidor tem o privilegio de evita usa uma job pra isso, eu queria usar esse privilegio, quanto menas job, melhor ...
 

morpheus01

Honrado XPZ
pode ser seu site tabem que eu não me lembro esse erro dele quando testei ele aqui por isso que dei a opção de você usar uma job... qual o site que você usa?
 

arlochk

Novato XPZ
não estou com site aberto ainda amigo, estou apenas com o mu server, tem la no arquivo de config a opção de tempo online, so que não ta armazenando o tempo que eu fico on, por isso acho que ta faltando alguma Tigger , se tiver como posta essa job que vc falo ae, Obrigado.
 

arlochk

Novato XPZ
@morpheus01 amigo o meu não ta com esse probleminha não, GS ta on aqui ha uns 4 dias já sem crash, aquilo que você mando la eu já fraguei agora estou no serviço mais tarde eu tento mais, obrigado pela ajuda.. deixa eu pergunta, como que ta o seu PC points? o meu eu coloco os minutos la pra da os PC points mais não da certo, tipo eu coloco 10 minutos mais sempre o cara ganha o point antes dos 10 minutos :~ bag loco
 

arlochk

Novato XPZ
vo calcula certinho hoje o tempo que fica ai qlq coisa a gente vê uns cálculos e descobrimos um valor certo, ex. x valor tantos minutos, se tem skype? se tive manda MP ae brother, valeo.
 

morpheus01

Honrado XPZ
O SERVE ESTA NA MESMA MAS TROQUEI O JoinServer PRA UM MAS ATUAL E ESTOU LIGANDO O SERVE POR LINK.

  OBS:O SERVE COM O TEMPO ON ELE DESLIGA O GM SERVE SOSINHO TENTANDO CONCERTA ESSE ERRO.

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 TENHO MANO JÁ TE MANDO O skype, AGORA EU TO E ABISMADO QUE COMIGO ESTA NESSE PAU OS 2 GM SERVE DESLIGA DO NADA E NÃO APARECE ERRO NENHUM.
 

Keiser

Legendário XPZ
@flaviogarcia

Ola, como que voce esta editando o seu GameMaster/Administrador?




esta usando o MuEdit, MuMaker? ou esta indo direto pelo o SQL?




porque muitas vezes os editres vem errado o codigo,




entao, se voce quiser editar se mesmo la no Sql o Codigo de




GameMaster é "8" e de Administrador é "10" veja se nao e esse o problema !






@Edit






Ah e eu achei um Negocio que poderar lhe ajudar também,




varios querys pra voce rodar caso voce precisa vou deixar o link




http://www.xpzone.net/(mu-admin)-tutoriais/(tutorial)(query-analyzer)-lista-de-codigos/

 
Editado por um moderador:
Topo Bottom