• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Peredelski por que esse ms desliga depois de um certo tempo ligado ? tem como arrumar ?

e tem como arrumar o tempo que o char fica on no ms sem ser deslogado ? se não ou é fod* pra mexer tem como me indicar um ms com os comandos funcionando inclusive o /reset "sem ser o NPC Reset".
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Eu Uso O Do Kinho Mace...

Agora Se Estiver Usando Esse Aqui Por Causa Dos Itens...

So Pegar o KOR e o JPN e Colocar No MS Do Kinho..

Pegar o Patch Dos Itens e Mesma Coisa...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


dentre as 50 paginas desse topico tem o mesmo mu serve com o comando /reset  , um rapaz fixou !! o mesmi , ele apenas botou o comando , eo dele tem bem mas akivos e 3 DBs ...
 

tanaka_cbj

Novato XPZ
Olá gostei muito desse MuServe.... com 3 problemas:

1º quando o char pega mais que 10 resets ele leva dc falando que este char possui muitos resets para esse servidor...

xhxx.jpg


2º dps de alguns minutos o gameservecs da erro falando foi encontrado um erro e precisa ser fechado..., percebi que barraks... vallen loren e as outras cidades citados em outros comentários que trava e leva dc justamente por causa desse erro que da no gameserverCS... 

http://imageshack.us/a/img16/1484/bsy.png

3º Quando tento ir ao blood castle levo dc... erro: Data/World53/EncTerrain53.att, pelo que pesquisei é por causa do mini map....

[img width=800 height=600]http://img32.imageshack.us/img32/4897/a749.png
 
Editado por um moderador:

Sonick01

Novato XPZ
AEW GENTE ALGUEM PODE CRIAR ESSE SERVER PRA MIM? OU ME MANDAR A PASTA DO MUSERVER JÁ COM OS UPDATES E COM A PASTA SCF DE PREFERENCIA INCLUIDA LA POIS NÃO TEM ESSA PASTA NOS UPDATES QUE ESTÃO NO DOWNLOAD. OBRIGADO DESDE JÁ
 

diegoblois

Usuário XPZ
Falar Galera, Me ajudem ai, Ta tudo Ligado Normal aqui , mais quando o StartUp chega na parte de Liga o gameserve e o gameserveCS diz que ( Não foi Possível Conectar ao SQL) Oque pode ser ?

Ajuda ai Galera, Ja coloquei todos updates.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Gente, me ajuda ai, por que quando mata 3 Vezes e vira PK o MU da Disconnect ? oO

se eu matar 3 Vezes começa a contagem regressiva pra fechar o serve kkk ?

isso nao acontece com voces nao ? oO
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Testei No SQL 2000 e 2005, Mas o Recomendado é o 2000

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você Esqueceu De Colocar a Senha Do SQL Em Algum Arquivo, Inclusive Na Pasta Do GameServer, Tem um Arquivo Que Necessita Da Senha Do SQL.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, Não Precisa Escrever Tão Grande Assim...

Isso Dai é a Configuração No CommonServ ou Nas Configs Do GS

Da Uma Olhadinha No Common Se Existe Lá a Parte Dos PK..
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpa mano, sou novo em Pedir ajuda aqui no Furom nao sabia que não podia escrever grande assim, Não faço mais pode deixar
default_biggrin.png


Vou da uma olhada nos lugares que você falou e volto aqui, Outra duvida, alguem sabe aumentar a LIFE do BM, ja aumentei em outros Muserver mais nesse aqui parace que não vai.

pra aumentar NESSE MUSERVE EU TO MECHENDO NESSE ARQUIVO AQUI, VEJAM SE ESTA CERTO.

Configs Skills System //

//================================================================//

RefletDano = 0

ManaShieldAgiDiv = 5000

ManaShieldEneDiv = 5000

BerserkVitDivisor = 20

BerserkEneDivisor = 30

BerserkTimeDivisor = 60

RefletEnergyDivisor = 42

RefletAgilityDivisor = 25

CriticalDmgComandDivisor = 30

CriticalDmgEnergyDivisor = 30

CriticalDmgTimerDivisor = 10

GreatFortitudeVitNormal = 5000 aqui eu mudei para 900 quando BM da Buf Life vai a 200 mil eu quero quero aumenta isso, Detalhe eu coloquei 900 e mesmo assim a life nao muda quando da buf :S

GreatFortitudeEneNormal = 5000

GreatFortitudeVitMaster = 5000 aqui eu mudei para 900 quando BM da Buf Life vai a 200 mil eu quero quero aumenta isso,Detalhe eu coloquei 900 e mesmo assim a life nao muda quando da buf :S

GreatFortitudeEneMaster = 5000

GreatFortitudeTime = 10

GreatFortitudeMaster = 10

CriticalDiv = 25

CriticalTime = 100

TwistingSlashLevel = 10

RagefulBlowLevel = 170

DeathStabLevel = 160

ImpaleLevel = 25

FortitudeLevel = 1

PenetrationLevel = 130

RefletDiv = 42

Por acaso estou Mechendo no Lugar errado ? Ajuda ai por favor ?
 
Editado por um moderador:

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Gostei muito do MS Tenente,

Mas quando eu testei ele, tinha encontrada um bug no Castle Siege, e também um bug nos portões de teletransporte de cada cidade, fala que o personagem tem que estar no level 1331 para entrar!

Outro bug que encontrei e da summoner dos 65K, ela morre de one hit para qualquer monstro.

E os CMD's de GM aparentemente só funfou os de player e os principais de GM :$:$

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou fazer o teste com esse seu!

Desde já, obrigado!

----------@Edit----------

Configurei o Mu Server conforme a pasta Tutorial diz, editei o main com Main Crack, fiz o CheckSum,

liguei o server não constou nenhum erro,mais na hora de selecionar o servidor da Disconnect logo de cara, nem chega aparecer os servidores, alguém pode me ajuda com isso ? :$:$'
 
Editado por um moderador:

Silvinho

Usuário XPZ
aqui no meu consegui ligar sem erro nenhum, consigo entrar de boa no servidor, só que no CS apareceu o MUCS em vermelho, e gostaria de saber se isso é normal ou se tem como arrumar, e se tiver como??

gsit.png
 
Topo Bottom