• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Felcar18

Novato XPZ
Boa tarde a todos, primeiramente tópico excelente, excelente mu server, a esses dias criei meu primeiro mu server 97+99, como foi meu primeiro e não entendo muito bem do assunto consegui fazer tudo certinho, agora gostaria de fazer essa versão, poderiam me dizer se é o mesmo procedimento ? ou alguém poderia me indicar algum tutorial para fazer isso ? abraço.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Mesmo jeito amigo .


da uma olha no yootube que tem tutorial.
 

connectbra

Usuário XPZ
Olha só vocês mesmo , testei o muserver 100% balanciei o pvp editei os mosntros todos coloquei melhorias, e muserver funcionando 100% sem desligar nada. então vcs estão configurando errado.. vcs acha que é so baixar o muserver e restaurar database e ligar o server isso sim que eu estou pensando que vcs estao fazendo...

sai fora mano vcs não sabe nem trocar uma senha de sql do mumaker então meu jovem sua area não é muonline.

pega vc e vai estudar primeiro antes de ficar criticando os projetos das pessoas mano...

Porra > vcs quer ligar o muserver no seu pc porra liga com o ip 127.0.0.1 ... affs nem isso vcs sabe , ipconfig no cmd e ve o ip da rede e edita o main com o ip 192.168.x.xx  meu deus..
 
Editado por um moderador:

loryelbr

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

elisama1993

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mas as portas estao todas liberadas, Ip é fixo.. So que ele liga completamente ..

Mas quando entra no cliente ja da dc,

Nao sao portas nem nada é algo com o cliente e o server na questao de conexao entre os dois
default_sad.png


AH E SEGUINTE ESTAVA ONLINE AINDA ONTEM E TAL..

DESLIGUEI E DESLIGUEI I PC. QUANDO LIGUEI PC E VOLTEI PARA OS TESTES FUI ENTRAR NAO LOGAVA JA DAVA DC
 
Editado por um moderador:

loryelbr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no CS fica dizendo ON ?

tu pode me dizer quais portas tu liberou ? estou precisando. 

Aqui eu consegui ligar pelo hamachi, estou tentando ligar pelo ip agora, e fica dizendo OFF

tu sabe que o ip pode ter no maximo 4 letras ?

-----------------------EDIT------------------------------

Eu ajeitei as portas do meu server e tive o mesmo problema que você, e ajeitei, era o ip.

O ip tem que estar nesta forma: xxxx.sytes.net . tem que ser desse jeito, botei com 3 letras e nao pegou, só pegou quando mudei para 4 letras, usa com 4 letras e a mesma terminação que funciona 
 
Editado por um moderador:

gole

Novato XPZ
Opa bom dia  pessoal!!

Já baixei todos os arquivo  do MuServer

Eu gostaria de saber como configurar os ips do  MuServer para ser  acessado globalmente, porque já tentei montar outros Serves de Mu aqui mais só dava pra jogar em rede local.

Eu já criei um no-ip aqui mais não sei como configurar os ips do MuServer...

Alguém pode me ajuda??? vlw....
 

admpiter

Novato XPZ
MEMBRO XPZ . MEU TRUTA ESTOU COM PROBLEMA O POST NÃO ESTÁ FUNCIONANDO QUANDO ENTRA NO JOGO SÓ DA PRA MANDAR UMA MSG VIA POST DEPOIS FALA PARA AGUARDAR 10 SEGUNDOS E Ñ SAI MAIS DISSO TEM COMO VC DA UMA AJUDA AE JA MEXI EM TUDO E NADA , TEM COMO DA UMA LUZ AE PRA MIM VLW !!!!!
 
Topo Bottom