• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

gringros

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
default_embarrassed.gif
 

truta1590

Novato XPZ
Galera sou novo aqui no xpzone, porem já configuro server a um tempo..

Estou rodando o MuServer em um Cloud (maquina virtual, hospedada no EUA), o server está ligado e 100%, comandos testados 100% inclusive já testei com 5 pessoas online ao mesmo tempo 

ERRO: depois de algumas horas online (3hr a 4hr não sei precisamente) o gameserver e gameservercs estão fechando sozinhos.

(outras versões não apresentaram o erro que descrevo, sinal que não é problema no windows server 2003)

Alguem saberia informar o que pode ser?
 

truta1590

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 @testing157 eu deixei o MuServer como veio afim de testar a confiabilidade dele, mais acho que é possivel, a respeito do PVP não chegamos a testar no dia, pois cada um testava uma parte do game (Comandos, Moves, Sets, Compatibilidade com Shop automatico, etc...)

Sobre vírus, aconselho não usar Antivirus no computador que vai criar o server, pois são arquivos modificados então certamente qualquer antivírus vai pega-los.

Sobre o erro que descrevi, passei um Ccleaner na máquina e até o momento não apresentou mais o erro, estou analisando como vai se comportar.

E queria parabenizar o @tenente-bk, pelo ótimo MuServer , em questão de itens e comandos muito completo mesmo.

edit: 05/03/14 as 20:10 


Servidor foi ligado as 12hr de hoje e gameserver e gameservercs fecharam sozinhos neste momento do edit.

continuo na busca do problema
 
Editado por um moderador:

mured2012

Honrado XPZ
57 paginas e ninguem fala sobre a respeito do game server fexar depois de um tempo

axo que quando e criado um topico e para tirar duvidas sobre bugs nao sobre ma configuraçao dos usuarios

pois configurar um server  nao muda tanto de um  para o outro !

e tbm axo que se o dono do topico abandonar um topico ele deveria ser adivertido e o topico deletado
 
Topo Bottom