• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Merlock

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você Editou a Main.exe?   (Se Sim Nao Leia)

Se Não Editou Procure "Mu Como Editar Main Hexadecimal"

Vc usou CheckSum?    (Se Sim Nao Leia)

Vá em Season4/utilitários/geradorchecksum Abra o CheckSum , Localize sua Main.exe Depois Clique em Generate Espere Terminar Vai Aparecer um Arquivo Com No CheckSum na Pasta GeradorCheckSum Copia para Season4/data/lang/kor e Substituir  e Pronto

Espero Ter Ajudado
 
Editado por um moderador:

kannon

Novato XPZ
Seguinte movi meu BM para Lorencia e ai bugou e ficou dois char igual eu movia um e meu clone vinha me seguindo tem algo pra remover isso? 

e segundo não consigo entrar em nenhuma gaiola de arena como resolvo? sou novato nisso!

o server é ótimo só estou com duvida nessas duas coisas!
 
Editado por um moderador:

admlokoo

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar? Meu join server não sai do Runing, já configurei os IP's E o StartUp Mas como está no Print não sai do Runing. Como posso resolver, seria o joinserver com defeito?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 - Link do print
 
Editado por um moderador:

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
atualize todos os frameworks, do 1.0 ao 4.0 se houver suporte ao seu sistema operacional..

faça um atalho com o link do joinserver , igual você faz para abrir o Gameserver porem só adcione essa linha na lacuna "Destino"

apenas da um espaço e copia o link abaixo

/p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557

caso nao resolver aumente a memoria virtual de seu PC , tem tutoriais pela net

e se mesmo assim nao resolver, reveja os passos primários para a criação de servidor de mu, pois ai é configuração de ip e senha....

procure usar o startup da Borteam, o novo que fizeram , é bem melhor, o conect server tambem...
 
Editado por um moderador:

crazx

Novato XPZ
MuServer muito bom! Testado 100% de trás para frente, quase nenhum erro, eu digo quase porque todos nos sabemos que ms free sempre vai ter alguma coisa.. Mais este não tem nenhum problema grave, tinha problemas de gosto mesmo como lorencia, fumaça mais isso já arrumei...

Unica duvida que me ficou foi esse Fix de itens, eu sou novato em adicionar itens em main e eu vi fix de 154sets, são 154kits ou 154partes? 

Obrigado pelo Ms TenenteBk!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
154 por categoria !


tou com o main fixado o recuo , sor falta coragem de upar.
 

crazx

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso eu entendi, oque eu não entendi se helm, armor,pants, gloves e boots são categorias diferentes... 

Ainda não testei PvP ta recuo? 

Se tiver disponibiliza para nos ae! To pensando em melhorar bastante esse projeto, to com varios sets e swords novas, algumas feitas por min e outras não..
 
Editado por um moderador:

wellingtoll2

Usuário XPZ
ola pessoal to com um vps e to tendo poblemas configuraçao do server esta pronta porem quando logo nao levo dc mas nao esta aparecendo as sala do servidor so fica naquela indroduçao do vale onde a camera vai indo pra frente ja tentei trocar serial versao etc main crack ou manual nao sei oque ta acontecendo alguem da uma luz ?eu to pagando o vps e nao consegui fazer o servidor 100% cliente to usado o do post ... oque pode ocasionar o erro ?
 

crazx

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse Seu Problema e Configuraçao do Main ( Pode Ser Ip ou Versao) Si Nao aparece as Salas é O ip (01 Dezimal  Antes ou 01 dezimal Apos quando vc vai Editar o NO IP no Main faz com que vc leva Dc ao Conectar. tenta Configurar o Main Novamente Usa Um Editor Hexadecimal. talvez vc Configurou o IP apagando uma letra ou iniciou um decimal antes.   Erro Conf  de IP: nao aparece as Salas,    Erro Conf de Versao: aparece as salar mas leva DC.

Se ainda ti dar DC upa ele ai que eu configuro para ti! Já testei esse main d+ !
 

mdymatefat

Honrado XPZ
Tem algum modo de tirar aquelas mensagens escrito Plugin season IV?

Aquela que fica no canto superior esquerdo na hora de selecionar personagens pelo menos.
 
Editado por um moderador:

isamara

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mais la dentro so contem o arquivo '' MuOnline '' .... e somente esse ? ou tenho que criar os demais ? ... e outra coisa .... assim q ligo o game server ( startup ) da uma msg assim ''  n foi possivel acessar o sql '' ... e eu tenho ele instalado o sql server 2000 configurado corretamente .... se alguem poder me ajudar ai eu agradeço .....
 
Topo Bottom