• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

mu-skype1

Novato XPZ
bom to com um problema eu tento loga abre tudo normal so que digito loguim e senha e nao entra mesmo estando correto

fica um nomezinho verde mini mapa ativado , mini mapa desativado oque pode ser isso ..

obs: so testei o cliente sem o patch --. so editei o main pode ser isso ?
 

isamara

Honrado XPZ
Olá Galera! =)

venho informar o seguinte. estou com problemas ao execultar alguns comandos in-game.

eu com o char de GM ou até mesmo Admin com ambos os codigos 24 para Admin e 32 para GM ao executar o comando aparece a seguinte mensagem '' Comando usado apenas por GameMasters '' mais mesmo meu char estando como um e também editado ao GMSystem com o nome correto o mesmo não pega :X isso seria por que o comando esta bugado ou algo do tipo ? estou com problemas ao utilizar o '' /online, /gg, /myinfo, /charinfo, /pkclear, /buyvip e o /maker quando uso ele ate funciona entre '' '' '' aspas :X vem um item diferente do q eu pedi. esses comandos eu não sei pq não pega :X so pesso a galera que teve problemas com o citado acima e resolveu q possa ajudar. eu queria pelomenos uma resposta de como estar resolvendo.

tenho uma duvida galera, deixo o char normal logado por exemplo: em lorencia encostado nas grades ou outro mapa .... passa se mais ou menos uns 5 a 10 min aparece a tela de escolher o char o_O sem eu ter apertado pra escolher rsrs. mais suspeito q seja do sistema antiafk =) pois deixo o char sem atividade. 

outra coisa seria o slide encima na janela no game mesmo. n consegui mudar e colocar infor por mim msm. qual séria o arquivo correto pra ser modificado e o programa certo
default_huh.gif
e o magichand mesmo ?

galera encerro por aqui as duvidas. so gostaria de estar resolvendo de fato os problemas acima. muserver excelente. testado e aprovado '--'

e galera da STAFF briga com eu n .-. eu sei q sou nub :x #FATO. mais pra poder resolver uma coisa quando vc n conheçe e so desse jeito :X entao e isso *-* ate mais galera. =)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera queria perguntar uma coisa. sei q muitos vai dizer q e pq esse comando foi feito so pra ele msm, ou seja, individual. queria saber se teria ou se tem como eu estar mudando ou editando o comando /skin pra pegar nos players. pois ele so pega no meu char de GM. queria colocar pra dar nos outros tbm. 

ex: /skin 378 4ShareD . ai o skin pegaria nele. no caso n so em mim. :X se alguém souber ou poder ajudar a resolver isso ficarei grato. lembrando, quero por esse comando pra ser usado msm somente por GM, mais com o privilegio de poder ser usado em um membro com o GM. vlw glr
 
Editado por um moderador:

thenecon002

Honrado XPZ
Serve Muito bom testei ele e gostei muito mais so os npc que tao com itens full vendendo e isso vai da um trabalhinho para arrumar rsrs mais o resto gostei muito

Pvp dele ta muito estranho testei e so um hit morre e esse client e ruim fica uma coisa amarela em lorencia chato pra carai rsrs
 
Editado por um moderador:

fabianorj2

Novato XPZ
so ta dificil de consertar o xp  FREE x VIP   pq mecho em um o outro descontrola + to aki   asism q consertar eu posto resultados   

e se alguem conseguiu  pode falar  e ajudar
 

pote4

Honrado XPZ
quem esta com problema de main abri e em seguida fecha execute ele em compatibilidade do windowns vista se ajudei agradeça n custa 

Edite

E Pra quem ta com problema de mana cai a zero ou de life(bug de life e de mana)

Tenho Essa Fix q e do meu amigo 

Peredelski

Fix Pontos Status:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

alannery

Honrado XPZ
Esse Server tá dando algum crash depois de um certo tempo online? eu to testando ele parece ser muito bom... ! espero que não dê pau no gs fechar sozinho dando crash !
 

fabianorj2

Novato XPZ
o GS=CS parece esta dando algum erro pois os mob nao aparecem, 
e o reset pontuativo quando reseta nao agnha os pontos q vc configura no arquivo  ou melhor nao ganha nenhum ponto
 
Topo Bottom