• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

gbllima

Usuário XPZ
Alguem pode me ajudar estou tentando criar no WINDOWS 10 e fica dando ODBC Connect fail.. ja fiz de tudo ja ate mudei compatibilidade e nada
 

norianoangelo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem amigo queria que fosse tao fácil assim. o problema que esse erro e em todas salas do blood castle, e cada um e um world e terrain diferente.


o problema que as world e terrain que pede e diferente de qualquer mu que ja tenha baixado sempre que pede uma world o terrain e de um numero abaixo do que ja existe. não existe cliente com essas numerações ='/
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
Galera o server rodo aki blz!! mas um probleminha os chars nao estao movendo para crywolf


e quando aperta para mover trava  a tela e volta normal , no msm mapa que ja estava após isso da DC


o select server nao esta funcionando vc clica nele e vai para select char >obs eu configurei o Castle siege normal ok


MAs uma coisinha  Confudio minha mente akeles links ,um é o  update que contem algumas pastas com o nome server e cliente e o outro e o itens  novos que possui pasta data e cliente Só que o seguinte os msm negocios para por no server que tem em um no outro tbm tem Só que bem diferente!!! ahh e tipo esse mu nao tem reset free só vip 


e por que meu cliente desse mu passa 10 minutos aberto e logo fecha ou me da DC??


obriga
 

marianaS2Linda

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim tinha executado, mais eu já resolvi agora


meu problema e no MuMaker quando eu coloco o char como Blade Master


 e logo quando entro no jogo e seleciono o personagem


ele fica travado na tela de "Now Loading" 


mais uma duvida quando eu coloco meu IP  189.24.195.---


 nas configuração no server até Funciona tudo certinho


mais quando eu coloco ele no cliente e entro no Mu não aparece nada


Já Configurei Modem e Firewall !!!
 
Editado por um moderador:

xuvis

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Confere se o MuMaker e o correto para a sua versão, e se ta configurado corretamente a linguagem, teste com outro MuMaker e ve se apresenta o mesmo erro!


 Referente ao Ip do cliente, vc esta tentando se conectar pelo mesmo pc, ou em outro, se for pelo mesmo, confirma se vc abriu as portas pra o ipv4 correto e fais um teste neste site pra saber se as portas corretas estão abertas, ( 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ), Se estiver tentando acesso de outro pc, verifique o ip do main e do connect server, sou meio novo nisto mais acho que pra vc ter acesso por outro pc vc tem que ou usar o no-ip ou hamachi, ou entao colocar o ip de internet, que vc pode verificar por este site ( 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 )!


Espero que te ajude!!
 
Editado por um moderador:

chenguiming

Usuário XPZ
Alguém pode me ajudar a configurar esse mu server? sou inciante e não entendo muito bem.


Estou com dúvidas na hora de ligar o servidor, eu apenas executo o Mu StartUp e pronto?


e o main? eu tenho que configurar mais alguma coisa ou ele ja vem configurado?


Por favor, me ajudem!
 

xhokitoo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sei que já faz tempo, mas vamos lá, sobre o problema que você esta tendo para entrar no jogo...


Da uma revisada em todos os IPs, você só adiciona seu ip ou no-ip no ServerList na pasta ConnectServer, e no MapServerInfo que fica na pasta Data.


Os demais, deixe tudo como 127.0.0.1, até mesmo nos atalhos. No Main, coloque seu ip ou no-ip, e senha do sql, feito isso, vai dar tudo certo.
 
Topo Bottom