• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Filipe.19

Usuário XPZ
Digaozaobr Ser Vc Baixou O Muserver Que Postei Ta Pegando Tudo 100% Vc Tentou Ligar Indo na Pasta MuServer e Start Server Em Start Server Vc Liga Ele Normalmente Tenta Ae Caso Aja Problema Mim Comunique è Sim O MuServer Que Poistei Eu Fixei O /reset è Configurei O Pcpotion é Alem De Adicionar Uma SubServer..
 

Filipe.19

Usuário XPZ
Ok Antoniodel Testa Ae Caso Aja Problema Ou Alguma Dificudade è So Posta Que Irei Respode è Ajuda Sempre Estou Aki A Qualque Hora Esperando As Postagem De Vcs Então Poden Posta Que Ajudarei..
 

katatau123

Delta XPZ
@DiedricH

Alguns anti-virus dependendo dele pode dar sim como virus no cliente por causa do main mais é normal ^^

ja baixei o cliente e usei o MS testei e tudo blzinha alguns anti-virus acusa o main ou ate mesmo o update como virus.

pra quem acessa jogos online determinados anti-virus é na verdade um problema ^^ aki meu anti-virus acusa ate chatserver, joinserve , cs quando vai ligar o MS ^^
 

digaozaobr

Novato XPZ
estou baixando tudo dinovu nao sei se e pq eu to usando windows 7 mais pediu serial e os gameservers nao abrirao mesmo vou configurar tudo dinovu e ver o que da.

infelizmente para mim nao abre mesmo da um erro de winlicence e o gs da erro e fexa
default_sad.png
estou usando o windows 7 32 bits

descobri o pq funcionou os gs abrirao so tirei a compatibilidade pro win xp so nao gostei das alteraçoes de cores de itens originais
 
Editado por um moderador:

guigravata

Novato XPZ
Filipe.19 - Ajuda

Aqui Ocorreu tudo bem em relação a Ligação do server, está tudo ligado corretamente, mas.. a hora em que troco o IP do main, o server não conect, pode me ajudar ? ... valeeus.

Lembrando que meu Servidor está hospedado em VPS... 

quem me ajudar leva meu thanks!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@Filiphe.19

Muito bom cara , o serve funciono perfeitamente, o SubServe tbm, o /reset ^^ muito bom trabalho ! agora só estou precisando de poucas coisas, preciso de um editor de spoot season 4 que tenha esses Mobs novos e de um ant hacker bonzinho .

muito bom teu meu obg!
 

digaozaobr

Novato XPZ
alguem sabe me inforar se esse muserver foi corrigido aquele bug de quando voce usa o muserver ate 65k a summoner fica bugada e morre ate de one pq ela fica bugada alguem sabe me dizer se e melhor usar 32k ou 65 k
 

Filipe.19

Usuário XPZ
antoniodel vlw amigo estou aki pra ajudar mesmo.  bom guigravata Tenta Troca O Ip Do Main Com O Main Ckack Que Pega.digaozaobr não irei garanti nada mais irei tenta coloka o /bau certo.

digaozaobr Nao Sei Informa Pois Nao Vi nei Um Bug No Mu Então Testa è Comunique.

 

digaozaobr

Novato XPZ
achei um bug se e que seja um possivel bug mesmo mais apos eu ativar o sky event e entrar no evento qdo ele comessa nao aparece os bixosp ra vc matar e eu vi no scfdata la no event config na parte do sky event os mobs estao add la porem eles nao aparecem alguem sabe como solucionar esse possivel problema?
 

digaozaobr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

faz centido o que voce disse mais o evento e a configuraçao esta exatamente como o muserver veio pra eu saber a cordenada e so eu entrando no evento novamente e colocar a cordenada de todos os bixos no centro do mapa onde o boneco nasce obrigado pela dica e eu vi que esse muserver ta configurado pra 32 k pelo visto se deixar ele com 65 k a summoner vai bugar nao seria possivel por esse muserver com o comando de bug bles /zen so pra ele ficar mais completo com /bau e / zen ia ser perfeito.
 

antoniodel

Delta XPZ
Alguem aew tem um editor de spoot season 4 , estou precisando fazer uns spoot com os mobs season 4 !

@EDIT

estou com uma duvida, onde eu encontro os itens que cada Mobs dropam? existe uma pasta espesifica sobre isso? exemplo " eu quero por em aida uns Mobs arvores que dropem so gemstone" seria possivel eu fazer isso?

tbm saber quanto HP o Mobs tem, quanto de ATAK e DEFESA ele possui? eu sei que esse programa se chama Monstersetbase, mais infelizmente ele não funciono , eu queria outro editor !

se alguem poder ajudar!

Vlws !
 

fabio1597

Novato XPZ
alguem ajuda com esse erro

nao da de deixar full com 65000 so com 32767

eu tendo editar mas nao da pq
default_huh.gif


ajuda ai olha na foto

fs1sp.jpg
 
Editado por um moderador:

digaozaobr

Novato XPZ
realmente o muserver buga a summoner se vc usar 65k ela morre ate pros mobs ate pra aranha de lorencia kkkkkkkkkkkk ou seja bugado alguem pode ajudar ocm esse problema? pois com 32k vc mata o kra e os 2 morre pq vc leva um reflect do caramba kkkkkkkk

fracamente me decepcionei com esse muserver com 32k o bk e imortal e com 65 k a summoner fica bugada e morre ate pra aranha de lorencia enfim o muserver tem problemas pois testei aki com 3 amigos e nao foi o resultado que eu esperava procuro um muserver season 4 bom.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom