• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

tenente-bk

Honrado XPZ
Amigo verifique se vc ligou o subserver!!! Se não estiver ligado vai continuar tomando dc!!!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@spike05

Man como assim ? teria como dar mais detalhes sobre o problema ? não funciona o que em barracks ? o move ou não loga no mapa nem pelo move de GM ? ou o npc de ir para barraks nao funfa? ...

Esta conseguindo logar em outros mapas como Crywolf ? de detalhes específicos manim que fica mais fácil ajudar ^^
 

binho

Novato XPZ
é muserver aqui fucionando 100%sem erros aqui so sentir fauta de 2itens um armo e um helme!

e outra coisa acamera ,ela so tem zoom? e se tiver como mexer ela como faço? qual o comando?

ja tem meu Obrigado man... gostei da correção!
default_smile.png
 

tomaty10

Novato XPZ
Tenente Ajuda'

Sou novo akiêh, queria saber se pode me ajudar a liga e configurar o server. pois não tenho mt experiência com MuServer. Passa seu msn aê pf. Obg' 
default_smile.png
 

tomaty10

Novato XPZ
Tenente Ajuda'

Sou novo akiêh, queria saber se pode me ajudar a liga e configurar o server. pois não tenho mt experiência com MuServer. Passa seu msn aê pf. Obg' 
default_smile.png
 

optimus01

Novato XPZ
alguem me ajuda criei ele liga sem erro nenhum , baixei o client criei 1 launcher , coloquei no client editei o main com meu no-ip , ai cliquei no launcher ele dis online 1ms - clico pra entrar ele carrega mais nao abre nada me ajuda = obrigado valeu !
 

katatau123

Delta XPZ
@

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Esta usando que tipow de conexao man ? se for com moden deve-se liberar as portas do modem para isso va no google e procure um tutorial pelo seu modelo de moden: uma maneira facil de saber se o erro é um bloqueio na sua rede é instalar o HAMACHI ligar ele crie uma nova rede ... e use o ip que aparece no hamachi nas configurações do seu MS pois o hamachi nao tem nescessidade de liberar portas .

Pois erro de dar DC ao carregar o main ou nao aparecer tela login ou é IP mal configurado ou bloqueio de portas.
 

binho

Novato XPZ
porq ai ta postado na SS  2 clientes diferentes e no download ta postado outro cliente ? lol

ne um ten os mesmos itens!

o main é diferente.

cade o main e a data com os itens q ta no ss e o glow?
 

binho

Novato XPZ
eu  pra fucionar normal eu so liguei o 1 ,  2, 3 e 5  a 4  GS_CS  nem liguei.... se liga da um leg desgraç...d..

e meu dedicado é de 3G.
 

tenente-bk

Honrado XPZ
@binho Cuidado com as palavras, amigo eu msm baixei o cliente aqui e peguei os itens que estavam nele pra adaptar para outra versão e posso garantir que tudo que está na descrição do tópico está no cliente e server!!!!!!
 

gerson5

Novato XPZ
Ola eu estou com um pequeno problema aki nos GS e GS_CS alguempodeme dar uma ajuda segue as SS dos Erros.

primeiroerro.jpg


Segundo Erro:

http://reise.6te.net/ErrroMuServerS4/segundo%20erro.jpg

Terceiro Erros.

[img width=540 height=549]http://reise.6te.net/ErrroMuServerS4/terceiroerro.jpg
 

binho

Novato XPZ
ok eu olhei ereolhei aqui ta de boa! mais porque ñ postou as ss de um so client pra tipo agente ver que ele ta 100%?

ñ tou criticando eu sotou perguntando!

é uma dúvida minha eu ñ sei os outro.

mais muserver ta bom sim já testei ele so ñ acho um web site pra eu uzar nele e nem um shop.
 

Knighit

Usuário XPZ
@binho




Creio que esteja falando das prints do antoniel,todas são do mesmo cliente não tem diferença alguma,sobre web shop utilize o do dalgadem V3 e web site pode ser uma trds que pega normalmente ou também uma web do erick ou do dalgadem ;]




=======================




Bom ultimamente andei trabalhando muito neste server,adicionei vários itens entre eles novas asas novos sets mace spears swords entre outros,pvp ainda não está 100% mais estarei me esforçando para corrigi-lo,




Recomendo este server e muito,foi um dos muserver daqui que não deu Bug ou crash no Gs




Como podem ver abaixo as novas asas,itens e etc,não tirei print dos vários outros sets que adicionei pois estou sem tempo:





070818320000.jpg




[/B][/I]

[IMG]http://img684.imageshack.us/img684/1255/070916120001.jpg





[/B][/I]

[IMG]http://img39.imageshack.us/img39/1842/070916120000.jpg
 
Topo Bottom