• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

antoniodel

Delta XPZ
GaleraEu configurei o serve, ele funcionou 100% não tive problema algum, fui em todos os eventos, tudo normal, usei o site do Daldagem e o SHOP V3, tudo funciono perfeito, isso pode ser erro na configuração do serve!Olhe ass SS " Screen Shot " que eu tirei , tudo funcionando normal.
 

_kinght_

Honrado XPZ
Aqui também funcionou perfeitamente...sem nenhum problema...

Recomendo...e já tem meu obrigado!
 

jefin2010

Usuário XPZ
Nao Consigo Entrar Servidor || Quando eu Cliclo no char || aparecer aquele mapa loading e sai do jogo sozih ||  ja mudei o IP Do Main Serial || ja Olhei ta tudo configurado certih ||  na imagem abaixo mostrar oq aparecer na SCFdb 3 ||

TpfiR.jpg
 

katatau123

Delta XPZ
@jefin2010

Man por algum acaso seu char que esta tentando logar quando vai entrar esta na 3º classe? porque se estiver e não foi editado de acordo com o protocolo da versao a tela fica carregando e nao loga. teste com um char normal para ver . porque se logou na conta e no char e fica na tela de londing é algo errado na config da conta.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esplicações

essa Muserver Ta show Mano ^^ 100%(all)

protocolo Kor(Não colocar BM JPN ou outras 3 classe com no fim jpn) em alguns mmk

Itens 100% cash shop all Maps 100%

/reset 100% almaps Obs reloga o char

Sub server 100%

Proximo teste Server eazy e hard em msm ms ^^

fARCRYhOST.COM
 

rushbz

Usuário XPZ
No MS do Petherson não estava dropando itens de summoner dos mobs, alguem sabe se nesse isso foi corrigido ?? 

to com meu server pronto, só falta isso para ficar 100%

Alguem da uma luz ai.

vlw
 

katatau123

Delta XPZ
@jefin2010

Mude de cliente entao man . Se tiver ctz que o MS esta 100% configurado e main tbm pode ser algum arquivo do cliente , apesar que geralmente quando se é cliente da erros que aparece na tela mais faça o teste com outro cliente . Pois se fosse IP mal configurado nao chegaria nem na tela de selecionar char .
 

musky02

Usuário XPZ
Alguem me ajuda aqui, Urgente !!

O MuServer tá perfeito 100%

Mais não consigo fazer o mu rodar em outro cliente, com o main que vem ai, queria saber onde arrumo outro main, com glow e itens liberados.

o mu so abre no cliente que tem ai, como vou criar patch assim?
 
Topo Bottom