gostaria de ver link do update 2
N ninho1000 Honrado XPZ 23 de Maio de 2012 #302 [glow=red,2,300] Meus agradecimentos Tenente-BK[/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3204_.jpg 586.8 KB · Visitas: 2
[glow=red,2,300] Meus agradecimentos Tenente-BK[/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T talissonrenan Honrado XPZ 26 de Maio de 2012 #303 Galera Para De Falar Coisa Com Coisa Olha A Diferença emtre esse Mu Server Aqui Com o do tropico do Pethersson-> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Não tem nada a ver Essse Ganha de 10/0 Então Antes de falar Teste e nao fika falando a bobrinhas !! Valeus aew lek Mu Server Muito Bom Mesmo !
Galera Para De Falar Coisa Com Coisa Olha A Diferença emtre esse Mu Server Aqui Com o do tropico do Pethersson-> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Não tem nada a ver Essse Ganha de 10/0 Então Antes de falar Teste e nao fika falando a bobrinhas !! Valeus aew lek Mu Server Muito Bom Mesmo !
N neilor2009 Honrado XPZ 26 de Maio de 2012 #304 # Editado Por Peredelski # Evite Usar QUOTES Do Tópico Principal.. Coloque apenas @nick E O Que Você Deseja.. Mensagens Como BELO MUSERVER, OBRIGADO PELO MUSERVER, TESTANDO E Coisas Do Genero São Considerados Flood. Por Favor, Evite Ser Advertido. Atenciosamente, Xpzone Team. Editado por um moderador: 28 de Maio de 2012
# Editado Por Peredelski # Evite Usar QUOTES Do Tópico Principal.. Coloque apenas @nick E O Que Você Deseja.. Mensagens Como BELO MUSERVER, OBRIGADO PELO MUSERVER, TESTANDO E Coisas Do Genero São Considerados Flood. Por Favor, Evite Ser Advertido. Atenciosamente, Xpzone Team.
X x_kinght_x Usuário XPZ 28 de Maio de 2012 #305 Alguem poderia me ajudar...estou com dificuldades para colocar GM/ADM no servidor... Alguem poderia me dizer qual é o CtlCode dele?? Agradeço desde já
Alguem poderia me ajudar...estou com dificuldades para colocar GM/ADM no servidor... Alguem poderia me dizer qual é o CtlCode dele?? Agradeço desde já
J jhonkeit Novato XPZ 28 de Maio de 2012 #306 Uma duvida vei Nas DB q criei Só ta a do " Event e Ranking " A do MuOnline Esta na pasta do SQL Server em data è normal isso Editado por um moderador: 29 de Maio de 2012
Uma duvida vei Nas DB q criei Só ta a do " Event e Ranking " A do MuOnline Esta na pasta do SQL Server em data è normal isso
P Peredelski Lord XPZ 28 de Maio de 2012 #307 @jhonkeit Primeiramente, Instale O MuServer... E Certifique-Se De Já Ter Instalado o .Net Framwork 3.5/4.0 e o MS C++ Redist 2010... Depois De Instalar O MuServer...Restaure As Databases... Configure o MuServer De Acordo Com Sua Necessidade... Baixe o Client.. O Que Você Deve Baixar Está Aqui Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... @x_kinght_x Quando Criar Um Char No MuMaker, Selecione ADMIN(N0 Mobs) Ou Game Master... Caso Não Tenta MuMaker, Siga Os Passos Abaixo: Spoiler Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
@jhonkeit Primeiramente, Instale O MuServer... E Certifique-Se De Já Ter Instalado o .Net Framwork 3.5/4.0 e o MS C++ Redist 2010... Depois De Instalar O MuServer...Restaure As Databases... Configure o MuServer De Acordo Com Sua Necessidade... Baixe o Client.. O Que Você Deve Baixar Está Aqui Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... @x_kinght_x Quando Criar Um Char No MuMaker, Selecione ADMIN(N0 Mobs) Ou Game Master... Caso Não Tenta MuMaker, Siga Os Passos Abaixo: Spoiler Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
T tissi1 Usuário XPZ 28 de Maio de 2012 #308 ola amigo pow este muserver eu fiz tudo certo soq os itens novos nao esta pegando soquetes so os antigo me ajuda ai rapido
ola amigo pow este muserver eu fiz tudo certo soq os itens novos nao esta pegando soquetes so os antigo me ajuda ai rapido
D didieictba Usuário XPZ 28 de Maio de 2012 #309 ALGUEM ME AJUDA ? MUCASH SHOP DA ERRO E NÃO FUNCIONA
P Peredelski Lord XPZ 28 de Maio de 2012 #310 @tissi1 Verifique Se Esta Usando Todos Updates Do Forum.. Isso Está Parecendo Que Não Está Usando... Quando Isso Acontece, é Falta De Update ou Item(kor) Trocado Porém, Eu Testei O MuServer E Aqui Funcionou Normal Os Itens... @didieictba Isso é Configuração De IP E Senha Do CashShop.. Verifique Suas Configurações...
@tissi1 Verifique Se Esta Usando Todos Updates Do Forum.. Isso Está Parecendo Que Não Está Usando... Quando Isso Acontece, é Falta De Update ou Item(kor) Trocado Porém, Eu Testei O MuServer E Aqui Funcionou Normal Os Itens... @didieictba Isso é Configuração De IP E Senha Do CashShop.. Verifique Suas Configurações...
J jhonkeit Novato XPZ 28 de Maio de 2012 #311 Agradece..... Editado por um moderador: 29 de Maio de 2012
T tenente-bk Honrado XPZ 28 de Maio de 2012 #312 muexile disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem linck os arquivos ja foram adicionados ao proprio server e cliente!!!
muexile disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem linck os arquivos ja foram adicionados ao proprio server e cliente!!!
T tenente-bk Honrado XPZ 28 de Maio de 2012 #313 x_kinght_x disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pRIMEIRAMENTE O NOME DO gm DEVE SER ADICIONADO NO ARQUIVO GMSysem.ini na pasta SCFData e segundo no mumaker na opção GameMaster!!!!
x_kinght_x disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pRIMEIRAMENTE O NOME DO gm DEVE SER ADICIONADO NO ARQUIVO GMSysem.ini na pasta SCFData e segundo no mumaker na opção GameMaster!!!!
D didieictba Usuário XPZ 29 de Maio de 2012 #314 Uma duvida vei Nas DB q criei Só ta a do " Event e Ranking " A do MuOnline Esta na pasta do SQL Server em data è normal isso Caro amigo, tambem tive esse problema muda o nome da pasta de Db para outro nome por exemplo DBanks...vai funcionar... alguem me ajuda onde acho no reset para deixar pontuativo resets x pontos por RR
Uma duvida vei Nas DB q criei Só ta a do " Event e Ranking " A do MuOnline Esta na pasta do SQL Server em data è normal isso Caro amigo, tambem tive esse problema muda o nome da pasta de Db para outro nome por exemplo DBanks...vai funcionar... alguem me ajuda onde acho no reset para deixar pontuativo resets x pontos por RR
D didieictba Usuário XPZ 29 de Maio de 2012 #315 de acordo com aqui aonde eu mudo [Reset System] SCFIsReset =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFIsResetLog =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetLevel =400 //Lvl na ktorym ma byc wykonany reset SCFResetSystem =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetPoints =1 SCFResetIsZenAutoIncrement =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetZen =5000000 SCFResetClearQuests =0 //Kasacja Questow po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearSevinaQuest =0 //Kasacja 1 Questa po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearEvolutions =0 //Kasacja 2 Questa po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearInventory =0 //Kasacja Inventory po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearStats =0 //Kasacja Statow po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearSkills =0 //Kasacja Skili po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetIsStringSend =1 SCFResetString =Fuiste reseteado correctamente, Tenes %d de zen y %d %s +%d+%d %s & %s. SCFResetIsNeedSpecialItem =1 //Resowanie Postaci specjalnym itemem [1 =ON / 0= OFF]
de acordo com aqui aonde eu mudo [Reset System] SCFIsReset =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFIsResetLog =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetLevel =400 //Lvl na ktorym ma byc wykonany reset SCFResetSystem =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetPoints =1 SCFResetIsZenAutoIncrement =1 //[1 =ON / 0= OFF] SCFResetZen =5000000 SCFResetClearQuests =0 //Kasacja Questow po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearSevinaQuest =0 //Kasacja 1 Questa po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearEvolutions =0 //Kasacja 2 Questa po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearInventory =0 //Kasacja Inventory po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearStats =0 //Kasacja Statow po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetClearSkills =0 //Kasacja Skili po resie [1 =ON / 0= OFF] SCFResetIsStringSend =1 SCFResetString =Fuiste reseteado correctamente, Tenes %d de zen y %d %s +%d+%d %s & %s. SCFResetIsNeedSpecialItem =1 //Resowanie Postaci specjalnym itemem [1 =ON / 0= OFF]
K _kinght_ Honrado XPZ 29 de Maio de 2012 #316 Obrigado pela ajuda... @ tenente-bk @ Peredelski ================================================================== Mas agora apareceu mais esse problema Já tentei várias coisas para resolver como Criar ODBC ...n resolvei ... Baixei uma ODBC tbm n funcionou usei a que veio no server tbm não funcionou...revisei os Ips e Senhas de SQL estão certinhos....não sei mais o que fazer... Agradeço desde já!
Obrigado pela ajuda... @ tenente-bk @ Peredelski ================================================================== Mas agora apareceu mais esse problema Já tentei várias coisas para resolver como Criar ODBC ...n resolvei ... Baixei uma ODBC tbm n funcionou usei a que veio no server tbm não funcionou...revisei os Ips e Senhas de SQL estão certinhos....não sei mais o que fazer... Agradeço desde já!
Keelven Platina Usuário XPZ 29 de Maio de 2012 #317 Mano esse erro é o mais simples , você pode ter errado nas configurações de ips ou senha do sql , ou mesmo não ter rodado o ODBC.
Mano esse erro é o mais simples , você pode ter errado nas configurações de ips ou senha do sql , ou mesmo não ter rodado o ODBC.
D didieictba Usuário XPZ 29 de Maio de 2012 #318 Lembrando que o arquivo ODBC tem que estar dentro da pasta do muserver...
K _kinght_ Honrado XPZ 29 de Maio de 2012 #319 Eu já olhei se estava alguma coisa errada na configuração mas n está amigo...e eu tbm usei a ODBC que veio com o server e o erro permanece
Eu já olhei se estava alguma coisa errada na configuração mas n está amigo...e eu tbm usei a ODBC que veio com o server e o erro permanece