• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Sandrinha

Usuário XPZ
fala ae pessoal, alguem pode disponibilizar um outro link desse server pq os que peguei aqui tá demorando demais pra baixar

MuServer Season 4 Full + News Itens:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MuServer Season 4 Full + News Itens + /reset:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para descompactar o MuServer Eo Update: tenente-bk

Link 1 =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link 2  =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Li o topico todo, as 19 paginas e o arquivos ainda esta em 13% kkkkk.

antes de de testar qualquer Muserver, agora eu procuro saber o maximo de informação, pra não perder tempo, e nem fazer perguntas repetidas. Ex: caso do erro no main, isso foi perguntado umas 20 vzs e sempre foi respondida, então o lance é ler todo o topico, ai se não tiver a resposta é que eu pergunto, vlws.

me ajudem ai por favor

abraços[]

Sandrinha
 

muwater

Usuário XPZ
Porque meus itens não ficaram da mesma cor que tem na fotos, ficaram estranhos ou brancos ou dourados  :'(
 
Editado por um moderador:

jefin2010

Usuário XPZ
Meu Server Abrir Normal

Mais Quando Vo Entra No Mu Digito o Login Senha Entrar no Char quando eu

cliclo no char pra entrar no jogo  aew sair do mu

ajuda aew!
 

katatau123

Delta XPZ
@jefin2010

Man erro de MAIN mau configurado ou portas do moden não liberadas ... é o erro mais comum que vemos todo o tempo aki entre os MS que as pessoas tentam por online dizem estar configurando 100% certinho mais sempre o mesmo errinho ...

Pode conferir ae suas config que tera algo bloqueiando sua conexao ao MS ou main ou portas de moden e firewall .
 

lucaslost

Honrado XPZ
server maneiro, config ele e liguei aqui certinho

unico problema é que ngm alem de mim consegue entrar no server

nem na minha rede, nem fora dela (internet)

as portas estao liberadas no firewall do windows e no virtual server no meu router

(inclusive o ip da minha maquina esta no DMZ do router)

qualquer outro server que eu rode aqui da acesso, mas esse trava bem qnd vc clica na sala pra ir digitar login e senha

na minha maquina da esse erro se eu mecho no AllowedIPlist.txt que fica dentro da pasta dos DataServers

tentei por outros dataservers mas ficou na mesma, alguem ae pode me ajudar ?

ja resivei portas no firewall do windows (td ok), no virtual server do meu router (td ok)

curti o server pelos itens e pelos drops... se alguem puder me ajudar ae eu agradeceria mto e ficaria mto feliz em compartilhar meus conhecimentos como coder aqui na xpzone ^^

desde já eu agradeço

abrax!
 

muwater

Usuário XPZ
Alguem poderia me ajudar a configurar todos os eventos pra deixar-los online, principalmente o Castle Siege??

Obrigado 
default_sad.png


E tambem como mudar o premio que ganha no evento Exemplo : Chaos Castle , Quem ganho, ganha : 2 Box + 5 ou ate 1 Mesmo, como faz pra configurar os premios??
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
alguem poderia me ajudar? meu mainedit esta bugado eu edito o main com o serial e aparece uma coisa na entre ... connecti.ini

o jogo da DC em 10seg alguem em ajuda? e poderia me passar as portas e os lugares para trocar os ip's  e senhas vlw ai
 

klainer

Novato XPZ
Bom este muserver pra mim é perfeito liguei perfeitamente todos itens 100% tudo 100%, porém somente uma coisa que estou tendo problema, os sockets marcados no mushoping do daldegam estão chegando dentro do servidor bem diferente, queria perguntar se vocês sabem me dizer onde altero as ordens dos sockets dentro deste muserver ou onde altero os sockets. pois verifiquei em toda pasta Data e nao encontrei.  veja abaixo o problema que estou tendo com o mushoping e o socket deste muserver :

33cal42.png


Desde já agradeço a todos e espero que possam me ajudar.
 

katatau123

Delta XPZ
@klainer

So se tiver como fazer alteração nos sockets do MS(meio dificil) porque no shop nao tem como mudar os sockets que ele edita pois este shop é cryptografado e nao tem como editar as opçoes dos socktes tenho o mesmo problema com este shop em uma season 6 extamente mesma coisa.
 

mgtotal

Novato XPZ
CARA TESTEI AKI O MU SERVER MUITO BOM

FACIL DE FAZE

MAIS QUANDO EU VO COLOCA EU COMO ADM OU GM NAUM DA

MU MAKER QUANDO VO EDITA MEUS PONTOS CLASE TBM NAUM DA

QUANDO EU EDITO MEU XAR GM OU ADM PELO QUERY    ENTRO LA ELE DA 2 PASSOS E SAI  OQUE E  AJUDEM !
 
Topo Bottom