• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

rhaldney

Honrado XPZ
Se Num Mim Engano Mais De 100 , Eu Liberei Um Main Pra Add Ate Mais De 500 Ites De Cada Categoria... Mais N Libero Por Causa Da Glow e Ant Hacker...
 

sedex2010

Honrado XPZ
OPaa, queria saber se alguem pode me ajudar, revisei o Muserver umas 7 Vezes, e nada de corigir o meu erro.

server Liga Normalmente sem Nenhum erro. so que quando entro no mu fica Asssim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e pode deixar um dia entero não muda nada, so fica mostrando assim, NEM DC dá

--

ahh e tbm os IP e Serial do main estão sertos, igual o do posto inicial

--edit---

kkk' olha so oque eu vi, mesmo o server estando Totalmente Deligado, abre o main e num levo DC e nada, so não aparece o Servidor para Logar
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@sedex2010

Se mesmo com MS desligado acontece a mesma coisa significa que seu MAIN esta mal configurado e não esta encontrando o seu MS não tem outra explicação....
 

sedex2010

Honrado XPZ
olha, mesmo não trocando IP algume não efetuando nada no main, da isso. então e Problema no Main, se posivel postar um Main ae para eu usar
default_tongue.png


--' Olha , poso mudar qualquer coisa colocar qualquer IP la, mais se efetuar Modificação da ekilo não sei porque, estou usando o Exeditor
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Ixeee cade o raio do arquivo para se editar os comandos? Eram para estar no SCFcomands, mas não há nenhum descrito lá --'

Não dá pra mudar /add, pelo que disseram não funciona nem o /bau  LOL...
 

sedex2010

Honrado XPZ
após varias tentativas consegui mudar algo eu acho, Mais agr da DC como se o server estive Offline, mais continua ao ligar sem nenhum erro :/ se alguem suber oque é
 

katatau123

Delta XPZ
@gugugu123

Não prescisa ofender né amigo ? se não gostou do trabalho apenas não opine sobre o mesmo sem ofensas ok...

@sedex2010

Manim eu configurei este MS aki e rodou blz ...

Faça o seguinte revise seus IPs e senhas de SQL nos arquivos de config se tiver certeza que estam corretos proximo passo é verificar seu Main ...

Pois quase sempre quando se da DC na tela de login é main com config errada 90% de chance que é main ... Verifique tbm se as portas do modem e firewall estam abilitadas e se o host do windows esta configurado corretamente ...

Para caso de duvidas para saber se tem algum problema bloqueando sua rede use o LogMain ( hamachi ) pois ele nao tem nescessidade de liberar portas de moden nem firewall so vc instalar ele criar uma nova rede no hamachi e configurar seu MS e Main com IP do hamachi e fazer o teste assim sabera se o problema é de portas ok ... espero que tenha ajudado amigo no aguardo qualquer coisa se não resolver poste a duvida novamente e lembrando com maximo de detalhes possivel ^^
 

emanuel

Novato XPZ
Ow fiz tudo certinho aqui adicionei algumas armas mais todas dps do ID 52 estão bugadas elas ficam brancas sem textura alguem pode me ajudar ?

olha o geito do Item Cor tem alguma coisa errado ?

51      0      22      1      4      1      1      1      "MuFuzzy of Sword"              115    280    305    150    255    0      104    0      135    62      9      0      0      1      0      1      0      1      1      1

52      0      22      1      4      1      1      1      "Ice Blade of Sword"            115    320    330    150    255    0      104    0      135    62      9      0      0      1      0      1      0      1      1      1

53      0      22      1      4      1      1      1      "Sword of Gladiator"            115    320    330    150    255    0      104    0      135    62      9      0      0      1      0      1      0      1      1      1

54      0      22      1      4      1      1      1      "Bloody Sword"                  115    320    330    150    255    0      104    0      135    62      9      0      0      1      0      1      0      1      1      1

end
 
Editado por um moderador:

sedex2010

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Então, vou revisar tudo denovo, e postar o resultado,

mais sabe quando voce disse HAMACHI, sabe o erro que eu disse la em sima que fica na tela de login so que não aparece o login, da isso quando eu usso o Hamachi :/

Mais vou ver aque denovo e posto dai
default_tongue.png


----EDIT ----

Então refis os meus teste, consegui ligalo, kkkk' depois de 1 ano

mais tem um poren, após umas 2 hras ligado o server travou, mais não deu erro nenhum , bem quando estava testando o Drop de Box of kundum. :/
 
Editado por um moderador:

vitortalon

Usuário XPZ
alguem poderia me ajuda ? , quando clico pra logar no serv tomo dc. oq pode ser?

@edit

resolvi o problema so qe agora estou com outro ,

quando clico em ok pra logar o mu fecha . alguem sabe resolver?
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
@sedex2010

Vc está com erro de IP, serial ou versão. Consfirme se as informações do Main são as mesmas do MS.

Ao eitar o IP do Main para usar o HAMACHI sempre sobram números, se sobrar clique no lado esquerdo do editor

nas letras ou números destes números do IP antigo que sobraram, no lugar coloque 0 (zero em todos), mas é do lado

esquerdo do editor Exa. Nunca edite IP de Main com Main Cracker, etc... Sempre use editor ExaDecimal.

@vitortalon

O seu problema é o mesmo do sedex2010, a única coisa que causa isso é edição de IP, serial ou versão errada no Main.

Siga a minha descrição acima e funcionará. Revise também se as portas do Modem estão liberadas. Para testar libere

as portas no firewal do Windows ou o desligue para ligar o Server.

Abraço.
 

andredeco

Honrado XPZ
@x_knight_x

Todo Main tem que ser alterado o IP, tem que colocar oque vc usa na sua máquina.

Percebi que vc é novo nesta área de MuServer, sendo assim, recomendo que vc

leia alguns tutoriais na área de tutoriais, inclusive sobre a edição de Main.

Abç.
 

sedex2010

Honrado XPZ
Opaaa, queri saber se alguem sabe como mudar akela parada que quando voce more se vai la pra não sei aonde, se tivese como colocar pra quando morer voltar no mesmo lugar :/ e tbm alguem se me dizer se o muserver tem aquela parada que Summoner fica noob com 65 k ?
 

andredeco

Honrado XPZ
@sedex10

Esta de morrer e nascer no mesmo lugar não existe, é um BUG encontrado em

verções mais baixas, tipo a do MuAway, e só ocorre em Arena (Stadium). Sendo assim

tire isso da cabeça. Imagina um nubzinho morrendo e nascendo na frente do cara.

Se eu sou ele largo teu Server de mão.

A Summoner está normal, igual aos outros char's. Pelomenos arqui estava enquanto

eu testava este MS.

DICA: Tirem da cabeça esse lance de status 65.000, isso só serve para Servidores pagos, ou seja, Premium.

Os Free só dão dor de cabeça, pois a maiorira não possui Main sem Recuo etc.
 
Topo Bottom