GaleraEu configurei o serve, ele funcionou 100% não tive problema algum, fui em todos os eventos, tudo normal, usei o site do Daldagem e o SHOP V3, tudo funciono perfeito, isso pode ser erro na configuração do serve!Olhe ass SS " Screen Shot " que eu tirei , tudo funcionando normal.
Nao Consigo Entrar Servidor || Quando eu Cliclo no char || aparecer aquele mapa loading e sai do jogo sozih || ja mudei o IP Do Main Serial || ja Olhei ta tudo configurado certih || na imagem abaixo mostrar oq aparecer na SCFdb 3 ||
Man por algum acaso seu char que esta tentando logar quando vai entrar esta na 3º classe? porque se estiver e não foi editado de acordo com o protocolo da versao a tela fica carregando e nao loga. teste com um char normal para ver . porque se logou na conta e no char e fica na tela de londing é algo errado na config da conta.
Mude de cliente entao man . Se tiver ctz que o MS esta 100% configurado e main tbm pode ser algum arquivo do cliente , apesar que geralmente quando se é cliente da erros que aparece na tela mais faça o teste com outro cliente . Pois se fosse IP mal configurado nao chegaria nem na tela de selecionar char .