• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4 Full + SubServer + News Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admandy

Usuário XPZ
vou testar... logo tbm posto meu comentario....

perguntinha... se eu jogar o patch num client 1.06a da blz? ou tem q ser 1.05 mesmo???

edit 01:

funfo sim nun client 1.06a com o patch em cima.... so q alguns moves nao funfao... MAIS VOU BAIXAR O CLIENT CERTO PRA FAZER MAIS TESTE

oq jah testei....

skill novas 100%

asa lvl 3 100%

criar char 100%

spots " muito bons. nem presisa mexer" 100%

MS estavel e baixo consumo de cpu

to testando ainda.....breve posto mais....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit02:

apareceu um erro muito cabuloso q nunca vi....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mais mesmo com o erro o server continua logando blz, tudo funfa... menos o site.... fica dando erro ao conetcra ao sql...

alguem sabe resolver esse problema.... por nao da erro no mu server so no site?
default_huh.gif


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit03:

jah resolvi o erro do sql...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit04:

sets animes funfando 95% " alguns vem quebrado e nao concerta"

sets imperial 0% nao funfo nenhum" "usando o client recomendado"

algumas armas tb nao funfa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais jah RECOMENDO!

E TBM JAH TEM MEU OBRIGADO!!!
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
alguem ai tem o condigos das novas skill pra add no shop???

edit01:

mais to tendo um problema com o GS_CS

Tipo o game server normal, liga normal e talz... mais o GS_CS quando eu executo da erro (Can't create process), mais tipo si eu finalizo o GS normal e ligo so o GS_CS ele liga normal.... ele so nao liga se o GS normal tiver ligado, isso tbm virse versa, seo GS_CS tiver ligando nao liga o normal?
default_huh.gif


alguem sabe
default_huh.gif


algo com memoria virtual? Sql? Alguma dica.... jah resetei o dedicao e jah reinstalei o sql... continua a mesma coisa.....

mais mesmo assim recomendo....
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=green,2,300]so diga uma coisa pq colocou seus creditos totalmente Ctrl+c  Ctrl+v se tiver uuma alteraçao entao blz mais se nao tiver tire seu credito [/glow]^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

deivid23

Novato XPZ
Ei fera, como eu mudo o nome do connect do cliente?

Está MuFuzzy como eu troco para o nome do meu servidor 
default_wink.png


Tipo quando eu uso o BMD o launcher não conecta mais oque devo fazer?

e o Move pelo jogo que é "M" só vai até refuge Os ultimos 5 não vai :S

Mais está de parabens fora isto está tudo 100%

agradeço desde já !
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

keila

Honrado XPZ
gente to com uma coisa que nao to conseguindo arrumar ave maria alguem me de uma luz aqui esta tudo configurado corretamente  ss do client

89486706.jpg


só fica assim dai quando clico no servidor ele nao aparece mais nada fika la mostrando a paijagem que pode ser isso por favorrr so falta isso pra ele fica on pleasseee
 

StylesCA

Honrado XPZ
Problemas!!!, igual a foto, que você mesmo postou, O PCPoints fica 0/0, num era pra ficar 0/30000?PORÉM NO MEU FICA 0/0, como resolver?

/monthly_08_2011/post-39410-138134179196_thumb.jpg
 

Attachments

  • 1780_.jpg
    1780_.jpg
    115.6 KB · Visitas: 1

chrispim

Novato XPZ
O Server tah 100% sem nenhum error , mais ainda tenho um problema, quando clico pra conectar no server levo DC .

jah olhei varias veses os arquivos e nada de acha o problema .

Eu usava NO-IP , porém troquei pelo meu ip de rede como citado a algumas paginas atraz. Isso ocorre com qualquer versão season que tento instalar .

Se alguem puder me ajudar ficarei grato .

OBS: Consegui resolver meu problema, fui na pasta start server e executei os links em ordem e funfo legal !

Forte abraço e muito obrigado !
 
Editado por um moderador:

ezequias

Novato XPZ
Esse Muserver é bom mas me tira uma duvida

ele ainda tá com o BUg da sumoner morrer com 65k?

Precisar de ajuda alguem tamo ae
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom