• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 5 protocolo JPN + Cash Shop by M4rVe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Pessoal, vou postar um changelog do server enc team 1.9.3.0 no qual foi baseado o repack do M4rVe .

Já estou de posse do server enviado por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos.

ChangeLog:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Logicamente que esse change fala de um server KOR, mas foi modificado para JPN.

Vou postar todas as coisas necessárias para que quem quiser testar, baixe, configure e teste. Os bugs encontrados e que por acaso tenham solução, deverão ser colocados e eu adicionarei ao principal com os devidos créditos que serão checados.

Advertência:

- Não serão aceitos ajustes fora dos arquivos que forem postados, ou seja, se o cliente usado estiver fora do que foi especificado, o comentário não será levado em consideração.

- Perguntas sobre como configurar ip's e arquivos, serão deletados sumariamente, posto que quem se dispõe a subir, deve ter algum conheçimento no assunto.

- Estamos tentando colocar o server o mais global possível, por isso nem adianta pedir para adicionar extras e nem nada que fuja ao projeto original.

Um abraço e aguardem que estou organizando os arquivos

Avdux - MuOnline Tester

MuServer :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DB + ODBC Win7 32 e 64 :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente Full 1.03U JPN :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


MU1_03Z_patch_Jpn.zip :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Do Patch Para Quem Estava Com Problemas De Falta De Arquivos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos :

Encteam

M4rVe

Peetherson

GOSTOU ? CLICA EM OBRIGADO !
 
Editado por um moderador:

SrHyuuga

Usuário XPZ
Pet sempre com novidades, assim q tiver tempo testo esse mu server
default_grin.gif
 

vinieh

Usuário XPZ
Testei MuServer Perfeito os 3 GS Ligarão Normal mas na Hora de Cliente Baixei crackiei Main certinho com meu Ip

na hora de abrir o main ele abre e fexa por favor resolvão esse probleminha ai Ficarei Grato .

ou manda outro cliente compativel !
 

anderinho

Usuário XPZ
link do patch para quem estava com problemas de falta de arquivos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


creditos:

M4rVe
 

gabrielrox

Usuário XPZ
descupe o up do post, mais abrir o srv pra ver como funciona o cashshop, todos os ips estao certos, pq ja tenho outro server ON, entao este nao aparece o servidor na tela de logar, quero saber se tem algum segredo, pois eh meio chatinho de mecher em protocolos JPN! Abçs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom