Peetherson
Lord XPZ
Pessoal, vou postar um changelog do server enc team 1.9.3.0 no qual foi baseado o repack do M4rVe .
Já estou de posse do server enviado por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos.
ChangeLog:
Logicamente que esse change fala de um server KOR, mas foi modificado para JPN.Já estou de posse do server enviado por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos.
ChangeLog:
Vou postar todas as coisas necessárias para que quem quiser testar, baixe, configure e teste. Os bugs encontrados e que por acaso tenham solução, deverão ser colocados e eu adicionarei ao principal com os devidos créditos que serão checados.
Advertência:
- Não serão aceitos ajustes fora dos arquivos que forem postados, ou seja, se o cliente usado estiver fora do que foi especificado, o comentário não será levado em consideração.
- Perguntas sobre como configurar ip's e arquivos, serão deletados sumariamente, posto que quem se dispõe a subir, deve ter algum conheçimento no assunto.
- Estamos tentando colocar o server o mais global possível, por isso nem adianta pedir para adicionar extras e nem nada que fuja ao projeto original.
Um abraço e aguardem que estou organizando os arquivos
Avdux - MuOnline Tester
MuServer :
DB + ODBC Win7 32 e 64 :
Cliente Full 1.03U JPN :
MU1_03Z_patch_Jpn.zip :
Download Do Patch Para Quem Estava Com Problemas De Falta De Arquivos
Creditos :
Encteam
M4rVe
Peetherson
GOSTOU ? CLICA EM OBRIGADO !