• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 + Itens Jogando.net by pefhe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CainhooxD

Novato XPZ
aew alguem pode me ajuda.. criei esse server colokei pra roda so que meus players eles se movem pra crywolf e tomam dc e não sei oque é do gameserver cs se vcs souberem pq favor ajudem aguardo o Post!
 

weltin

Honrado XPZ
quando eu edito armas no char elas ta quase quebrando durabilidade 98 como aruma isso
 

tuctuc

Honrado XPZ
Sabe percebi Que quando ligo o GS a Cixa o Console - Aquela preta que liga junto com o GS mostrando as informaçoes- , Ela fica sem letra nenhuma , tipo quando o GS fica em branco , será que e por causa do meu windows ? , E o Win7 Ultimate ,

Liga tudo blz mais akela tela fica "preta" no caso kkk
 

CainhooxD

Novato XPZ
Por favor Podem me Ajuda Os Players do meu Server se Movem pra Crywolf e tomam Dc Mais eu aki em kasa nao... Se vcs Souberem oque e Avise por favor!
 

CainhooxD

Novato XPZ
LUCAS PQ TIRO O MUSERVER PRA DOWNLOAD?  FAZ UM PEGANDO LEGAL E COM ESSES ITENS DO MU JN POR FAVOR?  VC SEMPRE SE SUPERA ESPERO QUE FASA ISSU SEREI SUPERRRRRRR  GRATO.. FLW 
default_wink.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
mais respeito lucas democracia eh democracia se nao quer ajudar nao precisa ser arrogante blz.

Leia as regras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom