• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viska

Honrado XPZ
Pois é estranho eu apenas editei pelo Hex no ip do main e ta dando isso o meu no-ip eh de 5 letras e tals ainda ta tendo o erro de aparecer 1 server meu e outro do Zona7.
 

junior425

Usuário XPZ
ai pessoal alguem pode me ajudar o meu serve eu logo td sertinho  mais na hora de criar o char da o seguine erro o nome escolhido jah esta sendo usado ou o nome e impropriado alguem sabe o q que  seja
default_huh.gif
 

StylesCA

Honrado XPZ

viska

Honrado XPZ
Nao cara nao eh pq como eu clico nele aparece na barra status de quantidade de pessoas no server akele verdinho como tivessse umas 20 pessoas nesse server. o meu nem ta on ainda so tem minha acc!
 

mitraud

Honrado XPZ
Alguem pode me dizer se o MS esta tudo 100%? e pq eu fikei 1 tempo sem pc e so estava logando na lan e nao deu pra termina de criar o server... e testar... 

outra coisa alguem tem o link do client em PT?
 

StylesCA

Honrado XPZ
Mesmo com o C++ Instalado, da error.

Depois de uma hora logado aparece a seguinte mensagem " você está muito tempo jogando, vai descansar ". E tomo dc.
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
Bom galera vou dar umas dicas aqui.. primeiro muitas pessoas aqui estão atras de um cliente PT.. no entanto não precisa trocar o cliente apenas faça o seguinte entre na pasta local do cliente e troque o Text.bmd por um ja traduzido... vou pegar um de um mu aqui e postar para vocês... segundo quando for fazer o mu server ao clica em Data e mapserver nunca tire o S e sempre use um no-ip com apenas 4 letra por exemplo xpzn.sytes.net  5 ou mais podem ocasionar bugs ou DC's... quem nao consegue dar move as cidades e só lembrar de desbloquear todas portas do modem! e nao troque de cliente por uma mesma versão pois se trocar os itens do jogo não vão aparecer.  mais duvidas e so pergunta... outra coisa por falta de configurações o server esta com um certo problema que no caso seria ao logar no mu se você entra em um site que mostra quantos players ficam online no jogo ele mostra'' 0''' ainda nao conseguir resolver isso, se souberem de algo me avisem... obrigado!
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
bom galera esta aqui !

default_grin.gif
Download: http://www.megaupload.com/?d=XJ2P8N33

só extrair, entrar no cliente DATA > LOCAL e substituir o arquivo ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom