Quem tem o server que posssa me passar quero ajudar nos teste =)
dragom Honrado XPZ 13 de Fevereiro de 2012 #361 Quem tem o server que posssa me passar quero ajudar nos teste =)
A asdef99 Usuário XPZ 14 de Fevereiro de 2012 #362 troval disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mu Server Totalmente testado e aprovado Qlq Bug eh erro de Configuração....
troval disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mu Server Totalmente testado e aprovado Qlq Bug eh erro de Configuração....
A alex123all Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2012 #363 Ae Alguempode re-upar? por que esta off ... Agradeço
bruno68 Honrado XPZ 2 de Março de 2012 #364 Alguem re upa ae link todos off Alguemsabe do pvp desse server com status 65k ? Obrigado
F fullhouse Usuário XPZ 2 de Março de 2012 #365 Galera , recomendo > Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ! 65k ou 32 k fix .
Galera , recomendo > Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ! 65k ou 32 k fix .
K katatau123 Delta XPZ 3 de Março de 2012 #366 Alguem teria como upa os links novamente ? eu estava com esse MS aki mais formatei aki esqueci na area de trabalho ksopksapk E tava querendo os arquivos desde MS para fazer alguns testes aki ... se tiver como alguem re-upar ae pra gente .. abraços.
Alguem teria como upa os links novamente ? eu estava com esse MS aki mais formatei aki esqueci na area de trabalho ksopksapk E tava querendo os arquivos desde MS para fazer alguns testes aki ... se tiver como alguem re-upar ae pra gente .. abraços.
P Peredelski Lord XPZ 22 de Março de 2012 #368 #Trancado @Caso Re-upe o MS Envie MP Para Algum Colaborador/MOD