• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CainhoXPZ

Honrado XPZ

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Baixei este server e até o presente momento esta legal, notei umas coisas e gostaria de saber se é normal, notei tmb que o arquivo "SCF_Reset.ini" ele esta presente no gs com reset lvl 400 e no subvip com lvl 320 mas o meu mu tem 2 vip um com lvl 350 e outro 320 teria como configurar tipo /reset1 /reset2 no subvip

2)Acredito que seja um bug no npc de buff, quando eu dou "trade" e ele da o Buff não contabiliza no char, ou seja, aparece o quadrado do buff mas não acrescenta nada, tipo buff de defesa aparece como se tivesse ocm buff mas a defesa nao aumenta.. alguem sabe como resolver?

3) Gostaria tmb de sabe se este server tem como habilitar o add automatico sem precisar relogar..

dentre mais esta rodando ja a mais de 24 horas sem crash (estou ja com 8 contas criadas e povo jogando)

Quem puder responder acima serei grato
 

andredeco

Honrado XPZ
Se alguém tiver encontrado a tradução do Servidor post ae porfavor. A do client já foi, falta o Server.

BUG: Ao add ponstos na Skill Tree eles não saõ somados, apenas depois de relogar eles aparecem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom